LeandroTwin 2091 Postado Maio 1, 2012 às 16:51 Postado Maio 1, 2012 às 16:51 Eles não comem por vários motivos: Feijão é um alimento que da uma saciedade, come 500g de feijão e fique um dia inteiro sem fome. Pra quem faz 8000kcal por dia isso é uma merda. Feijão tem fibras demais, se eles fizerem 1 ou 2 refeições com feijão.. pronto, estoraram a quantidade de fibras diárias e vão ficar com diarréia. Diarréia nem preciso comentar nada né.. Feijão tem muita proteína vegetal, que na teoria (na teoria, na prática não sei a quantas andam) abaixa a síntese protéica das proteínas animais. Deve ter mais motivos, mas acho que esses são os principais Abraço
Visitante usuario_excluido22 Postado Maio 1, 2012 às 17:03 Postado Maio 1, 2012 às 17:03 Eu imaginava que fosse por causa do ferro. Ferro + certa reação = radicais livre.
LeandroTwin 2091 Postado Maio 1, 2012 às 17:06 Postado Maio 1, 2012 às 17:06 Eu imaginava que fosse por causa do ferro. Ferro + certa reação = radicais livre. Eu não tenho certeza, mas acho que isso seria o menor dos problemas. O corpo só absorve 10% (em média) do ferro de origiem vegetal... Abraço
SEforPRAsomarPODEchegar 2 Postado Maio 1, 2012 às 17:52 Postado Maio 1, 2012 às 17:52 Eles não comem por vários motivos: Feijão é um alimento que da uma saciedade, come 500g de feijão e fique um dia inteiro sem fome. Pra quem faz 8000kcal por dia isso é uma merda. Feijão tem fibras demais, se eles fizerem 1 ou 2 refeições com feijão.. pronto, estoraram a quantidade de fibras diárias e vão ficar com diarréia. Diarréia nem preciso comentar nada né.. Feijão tem muita proteína vegetal, que na teoria (na teoria, na prática não sei a quantas andam) abaixa a síntese protéica das proteínas animais. Deve ter mais motivos, mas acho que esses são os principais Abraço Bom,enquanto eu não encontrar nada a respeito da diminuição da síntese protéica,continuo com meu feijãozinho 2x ao dia,afinal,não me causa saciedade (nao ao ponto de incomodar para ingerir o resto das kcals necessárias do dia) e também não me causa a diarréia de qualquer forma,obrigado por contribuir Leandro,quanto mais informação,sempre melhor
LeandroTwin 2091 Postado Maio 2, 2012 às 20:16 Postado Maio 2, 2012 às 20:16 Bom,enquanto eu não encontrar nada a respeito da diminuição da síntese protéica,continuo com meu feijãozinho 2x ao dia,afinal,não me causa saciedade (nao ao ponto de incomodar para ingerir o resto das kcals necessárias do dia) e também não me causa a diarréia de qualquer forma,obrigado por contribuir Leandro,quanto mais informação,sempre melhor Tentei encontrar algo sobre isso, mas acabei não achando. Eu estudei isso na faculdade, agora fiquei até curioso pra entender o por que disso hehe Diarréia qualquer excesso de fibras pode causar. Como eles comem demais, se optarem por alimentos fibrosos... fudeu. Saciedade é bem pessoal também, pra mim é uma vantagem, já que mesmo em bulk eu como demais hehe então me ajuda mais do que atrapalha! Pra quem não é fisiculturista, não vejo por que cortar o feijão. Eu adoro e sempre ta nas minhas dietas... principalmente em cutting. Abraço sci_gtt reagiu a isso 1
MatthaeusRC 13 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:11 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:11 (editado) Concordo Keun Minha esposa faz como você, cozinha e separa em potes para ir consumindo ao longo da semana Mas ela deixa ele de molho por algumas horas antes de levar ao fogo, com isso o tempo de cozimento cai para uns 15 minutos em panela de pressão! Fora que fica muito mais gostoso! Dificuldade de preparar é desculpa... aqui em casa também faço assim Não tem nada de difícil de preparar. Editado Fevereiro 25, 2013 às 23:12 por MatthaeusRC
Ddois 27 Postado Junho 21, 2013 às 19:19 Postado Junho 21, 2013 às 19:19 Uma duvida não seis e intendi bem, mais consumir o feijão é extremamente nessessário? eu fico muito tempo sem consumir feijão pelo falo que muitas vezes compro e não gosto muito (as ultimas duas marcas que sempre comprava o gosto não está o mesmo o feijão esta "menor") e tambem o preparo é mais trabalhoso.
borges01 6 Postado Junho 21, 2013 às 20:25 Postado Junho 21, 2013 às 20:25 quando fui para o quartel nós tínhamos apenas 3 refeições por dia: - manhã: pão com margarina e café - meio dia: arroz feijão e carne - noite: arroz feijão e carne eu comia uns pratão gigante e mesmo assim perdi 10kgs nos 2 primeiros meses.
Calti 2 Postado Junho 9, 2014 às 13:54 Postado Junho 9, 2014 às 13:54 Como feijão até 4x por semana... as vezes até de noite, sera que feijão a noite engorda? ._.
leonardooosouza 635 Postado Junho 9, 2014 às 13:59 Postado Junho 9, 2014 às 13:59 (editado) Como feijão até 4x por semana... as vezes até de noite, sera que feijão a noite engorda? ._. Nenhum alimento engorda. Nenhum determinado horario engorda mais que outro horario. O que faz você ganhar peso é a soma de todas calorias que você comeu durante o dia ser maior do que as calorias que você gastou, só. Editado Junho 9, 2014 às 14:00 por leonardooosouza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora