Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz a 4° aplicação de enantato na quinta feira (13/12) e o exame de testo total na sexta (14/12). Estou usando 500mg de enantato por semana da World Pharma (Que patrocina o Filipe Marins).

Só que uma coisa esta me deixando meio desconfiado. O Enan simplesmente não doi NADA. Nem na aplicação nem no dia seguinte. O resultado que tive nessas 2 semanas foram 1.5kg e uma otima vascularização e pump. Mas esses 1.5kg acredito que seja mais pela dieta em si, que sai de 2800 Kcal para 3400Kcal por dia.

Meu exame pré ciclo deu 400 de testo total. Gostaria de saber na opinião de voces qual valor deveria bater agora com 2 semanas de uso (4 aplicações de 1ml 250mg cada).

Ja vi nego dizendo que se não bater 1500 é falso, outros dizendo que se bater 1000 ta bom... Outro dizendo que se estiver um pouco acima do valor de referencia tambem ja ta bom. E ai ?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Barbado554 disse:

up

4º aplicação? Está aplicando duas vezes por semana suponho, o ideal seria fazer exames por volta da 4º SEMANA, pois o enantato por conta da meia-vida longa demora para ser liberado e começar a se acumular (empilhamento) . E sobre o que disse de ser de um laboratório que patrocina fulano, não faz diferença nenhuma, não é porque a droga que ele recebe vem "boa" que significa que o que tu recebe é a mesma coisa, é só marketing.

Postado
24 minutos atrás, rickdavid disse:

4º aplicação? Está aplicando duas vezes por semana suponho, o ideal seria fazer exames por volta da 4º SEMANA, pois o enantato por conta da meia-vida longa demora para ser liberado e começar a se acumular (empilhamento) . E sobre o que disse de ser de um laboratório que patrocina fulano, não faz diferença nenhuma, não é porque a droga que ele recebe vem "boa" que significa que o que tu recebe é a mesma coisa, é só marketing.

Sim, sei que é só marketing. 

Mesmo o Enan demorando a acumular, acredito que em 2 semanas o valor ja tem que dar bem acima do "NAtural" não é mesmo ?

Postado

Citação do Stein sobre:

Spoiler

Uma boa média é de pelo menos 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

Postado

Obrigado pela resposta ! Mas sera que por eu ter feito o exame com apenas 2 semanas o valor vai chegar perto de 2000 ? Sera que deu tempo de empilhar isso por ser as primeiras semanas ? O resultado sai segunda feira.

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Citação do Stein sobre:

Ocultar conteúdo

Uma boa média é de pelo menos 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

Postado
12 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Exame tu faz depois da 4 semana, não da segunda.

Tem que bater uns 2000 a 2500 depois da quarta semana.

É que estou meio desconfiado... ja senti diferença em vascularização e pump, mas o enan é totalmente indolor ! Seja na aplicação ou no dia seguinte.. isso que esta me deixando meio desconfiado pois todo mundo fala que doi algo.

Postado
9 horas atrás, Barbado554 disse:

É que estou meio desconfiado... ja senti diferença em vascularização e pump, mas o enan é totalmente indolor ! Seja na aplicação ou no dia seguinte.. isso que esta me deixando meio desconfiado pois todo mundo fala que doi algo.

Eu não senti dor posterior com o Enantato e Deca da lander, foi só a dor de estar enfiando um volume no meio do músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...