Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera? Seguinte fiz minha primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás a marca é infinity, apliquei no vasto lateral da coxa, e sim apliquei certo!

No dia seguinte a aplicação não senti absolutamente nada de dor, daí treinei perna bemm pesado e quando acordei no outro dia já não conseguia dobrar a perna, e uma dor fora do normal, e estou com uma grande dúvida, se a aplicação poderia ter feito isso mesmo mesmo tendo passado 2 dias e tals,  ou se eu acabei machucando a perna por excesso de carga e tal, pois eu luto também e acabo forçando mais doque o normal.

Então a pergunta é basicamente já aplicaram alguma vez enantato que simplesmente não conseguiam nem dobrar a perna? E ficaram mancando? 

Não é frescura, mas preciso me movimentar para trabalhar, já utilizei cipionato e tal e nunca senti nada, mas realmente tá uma dor fora do normal!

Publicidade

Postado
12 horas atrás, Reverse Triangle disse:

Beleza galera? Seguinte fiz minha primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás a marca é infinity, apliquei no vasto lateral da coxa, e sim apliquei certo!

No dia seguinte a aplicação não senti absolutamente nada de dor, daí treinei perna bemm pesado e quando acordei no outro dia já não conseguia dobrar a perna, e uma dor fora do normal, e estou com uma grande dúvida, se a aplicação poderia ter feito isso mesmo mesmo tendo passado 2 dias e tals,  ou se eu acabei machucando a perna por excesso de carga e tal, pois eu luto também e acabo forçando mais doque o normal.

Então a pergunta é basicamente já aplicaram alguma vez enantato que simplesmente não conseguiam nem dobrar a perna? E ficaram mancando? 

Não é frescura, mas preciso me movimentar para trabalhar, já utilizei cipionato e tal e nunca senti nada, mas realmente tá uma dor fora do normal!

Fala irmão, aconteceu algo semelhante comigo, apliquei enant. no vasto e a dor apareceu 1 ou 2 dias depois, insuportável, não conseguia dobrar a perna, tomei Nimesulida e ajudou muito, junto com gel na região (a minha dor foi pra perto do joelho, bem abaixo da onde apliquei).

E pelo que estudei enquanto tava sofrendo com a dor, essa dor é "comum" sim, se der, recomendo aplicar no glúteo, apliquei minha 2° shot, sem nenhum incomodo passando-se 3 dias.

Postado

Pode ocorrer várias coisas, experiência própria, que são elas:

- dor durante a aplicação, não na entrada da agulha e sim na injeção do líquido

- dor após a aplicação, após alguns minutos você já começa a sentir incômodos e vai piorando pra dor

- dor no dia seguinte absurda ou "leve", constituído de no dia anterior ter doído nada ou ter começado a ter umas dorzinhas, mas bem de leve

- com ou sem dor durante a aplicação (injeção do líquido), sem dor no dia seguinte, e MUITA DOR depois de 2-3 dias após se auto aplicar.

Tudo isso varia muito, mas de acordo com o tempo, experiência, aplicação, produto, dosagem, intervalo, músculo, você terá uma base pra saber que X dosagem de Y produtos no Z músculo vai doer por W dias, ou não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...