Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO DEXTRIN

jVitorF

Posts Recomendados

1 minuto atrás, jVitorF disse:

li na embalagem aqui e encontrei algo relacionado a "suplemento energetico" será que pode ser tomado no intra ? 

como eu disse, poder pode man, mas não vejo essa necessidade pra um treino de que, 1h, 1:30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 minuto atrás, jVitorF disse:

li na embalagem aqui e encontrei algo relacionado a "suplemento energetico" será que pode ser tomado no intra ? 

cara, sobre malto engordar, eu discordo disto, pois ultimamente ando usando ela pura no meu pós treino (30 minutos depois chego em casa e faço uma refeição solida, frango/mandioca ou frutas) E ESTOU EMAGRECENDO, eu diminui o carbo e lixo no dia a dia (isso que vai fazer a diferença)

e a melhor hora de usar malto no treino, creio eu que seria entre as duas ultimas series e o final completo do treino, usar intra treino pode ser bom ou pode não ser, você pode se sentir cheio (estufado) ou pode até vomitar dependendo da refeição que fez pré treino e do treino que anda fazendo.

eu já usei bastante tempo banana como pós treino (antes da refeição solida)

Link para o comentário

Se é por questões energéticas, é tomar 1h antes do treino.

Intra treino não é bom, porque nem todo mundo reage bem com comida no estômago, pode te atrapalhar. E se o seu treino dura menos de 1h, não tem necessidade nenhuma de se alimentar intra treino.

Link para o comentário

29 minutes ago, Mr Nobody said:

Se é por questões energéticas, é tomar 1h antes do treino.

Intra treino não é bom, porque nem todo mundo reage bem com comida no estômago, pode te atrapalhar. E se o seu treino dura menos de 1h, não tem necessidade nenhuma de se alimentar intra treino.

mas se eu fizer um teste primeiro usando ele no intra e se reagir de boa.. posso usar?

Link para o comentário

Cara, malto é pura glicose. Quando vocÊ ta treinando, o pancreas libera glucagon, que queima seu estoque de glicogenio pra gerar energia. Se você tomar malto, vai encher o sangue de açucar, e ai o pancreas para de liberar glucagon, pra liberar insulina pra poder controlar o nivel de glicose no sangue. Resultado, você vai se sentir completamente sem energia. Alguns anos atrás, quando comecei a treinar em casa, cheguei a tomar malto intra treino, e eu deitava na cama pra descansar e apagava kkkkkk. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...