jVitorF 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 16:56 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 16:56 posso tomar o (a) maltodextrin durante o treino? se sim qual é a quantidade q eu devo tomar? (fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse!) maltodextrin da bodyaction 1kg (paguei 10 reais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam5 35 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:05 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:05 Engordar no pós? Quem disse isso? O que ditara se vc vai engordar ou não é o superávit ou déficit calórico no fim do dia. Eu não tomaria malto durante o treino, se vc quer utilizar um carbo de alto ig use no pós ou dispense-o, o que gerará resultados é a sua dieta completa ao longo do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:06 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:06 8 minutos atrás, jVitorF disse: posso tomar o (a) maltodextrin durante o treino? se sim qual é a quantidade q eu devo tomar? poder pode e as qtdes vão variar de pessoa pra pessoa, mas já que quer usar, use a dose sugerida 9 minutos atrás, jVitorF disse: fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse mito...o que engorda é o excesso calórico no final do dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jVitorF 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:08 1 minute ago, Richard Thomas said: poder pode e as qtdes vão variar de pessoa pra pessoa, mas já que quer usar, use a dose sugerida mito...o que engorda é o excesso calórico no final do dia então acha uma boa usar no pós junto com whey e creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:14 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:14 4 minutos atrás, jVitorF disse: então acha uma boa usar no pós junto com whey e creatina? então, primeiro temos que ver o pq vc queria tomar intra treino? eu acho que não tem necessidade pra tomar no pos treino eu optaria por um waximaize mas sempre tendo em mente que, suplemento é comida em pós, serve apenas pra te ajudar a bater os macros no final do dia...a exceção da creatina que de fato pode fazer diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jVitorF 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:16 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:16 Just now, Richard Thomas said: então, primeiro temos que ver o pq vc queria tomar intra treino? eu acho que não tem necessidade pra tomar no pos treino eu optaria por um waximaize mas sempre tendo em mente que, suplemento é comida em pós, serve apenas pra te ajudar a bater os macros no final do dia...a exceção da creatina que de fato pode fazer diferença então indica tomar a maltodextrin em que horario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:17 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:17 Agora, jVitorF disse: então indica tomar a maltodextrin em que horario? eu não tomaria em horário algum, mas vc pode tomar no pós treino Carlinhous reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jVitorF 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:19 1 minute ago, Richard Thomas said: eu não tomaria em horário algum, mas vc pode tomar no pós treino li na embalagem aqui e encontrei algo relacionado a "suplemento energetico" será que pode ser tomado no intra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Muller 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:19 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:19 22 minutos atrás, jVitorF disse: posso tomar o (a) maltodextrin durante o treino? se sim qual é a quantidade q eu devo tomar? (fiquei sabendo que no pós treino pode passar a engordar.. meu foco não é esse!) maltodextrin da bodyaction 1kg (paguei 10 reais) 10 pila 1kg de malto??? tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jVitorF 1 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 às 17:21 1 minute ago, Murilo Muller said: 10 pila 1kg de malto??? tu é de onde? aqui na city é 25 tabelado (todas loja é o mesmo preço) aqui também é +/- assim.. encontrei já por 35, porém tem lojas que é BEM mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora