JhasperXD Postado Dezembro 15, 2018 às 04:21 Postado Dezembro 15, 2018 às 04:21 Daí galera alguem ja usou alho e teve resultados incriveis ? Varios caras que praticam musculaçao afirmam que o alho consegue melhorar o metabolismo por reduzir o cortisol e aumentar a testosterona o esquema seria quatro alhos por dia um em jejum outro junto ao almoço outro no pre treino e outro junto a ultima refeiçao do dia antes de dormir mas ja ouvi falar de caras que chegaram a comer bem mais que isso, supostamente alem de aumentar a testosterona e reduzir o cortisol ele ainda tem um componente que é aumenta a sintese de proteinas e um outro que favorece a lipolise alem de aumentar bastante a sensibilidade a insulina, me lembro que uma vez amtes de eu começar a treinar eu comi dois alhos crus por dia e no segundo dia me deu um tesao do kralho e eu sentia realmente que tava mais definido mas pode ser noia minha daí eu parei por causa que doi o estomago e pq tem que escovar os dentes toda hora e sempre mascar chiclet por causa do bafo haha Se um dia eu experimentar de novo eu conto aqui o que deu dnr1 reagiu a isso 1
Pimpolhoman Postado Dezembro 15, 2018 às 04:47 Postado Dezembro 15, 2018 às 04:47 Eu: "caralho, que viagem" Eu também: "vou testar amanhã pra ver se aumenta o tesão mesmo"
Luiz Clehn Postado Dezembro 15, 2018 às 05:35 Postado Dezembro 15, 2018 às 05:35 1 hora atrás, JhasperXD disse: Daí galera alguem ja usou alho e teve resultados incriveis ? sim! Fiz a dieta do alho por 6 meses e aumentei 10kg de massa! Sem contar que a libido aumentou demaisssss! Estava transando com 12 mulheres por dia! O bagui é top mesmooo! tmz reagiu a isso 1
Msk2 Postado Dezembro 15, 2018 às 09:49 Postado Dezembro 15, 2018 às 09:49 Eu uso alho a 1 mês desde então eu tenho notado que me tornei bem menos vagabundo, canseira mínima mesmo com o dia corrido e trabalho braçal de 2 a 6 feira, não sei se esta relacionado com o alho mas é isso, só deixando a minha observação.
frankx Postado Dezembro 15, 2018 às 10:12 Postado Dezembro 15, 2018 às 10:12 Antes eu não usava alho no frango, depois que passei a usar, ganhei 14 kgs , uns 5 cms de braço e perdi 15cms de cintura. Minhas transas tão durando em média 5 horas pelo alto tesão. Minha barba tbm que antes era rala fechou completamente e tbm fiquei com a voz mais grossa Luiz Clehn reagiu a isso 1
Thiagobji Postado Dezembro 15, 2018 às 11:07 Postado Dezembro 15, 2018 às 11:07 Desde quando comecei a usar alho, como recomendação dos caras grandes, consegui diminuir BF e aumentar massa magra de forma absurda. Claro que, tomo 100mg DSDN de trembo e enantato testo, stano, isso no meu blast atual, mas é óbvio que não tem haver com os AEs. Se quiser resultados melhores, pode adicionar água com limão ao acordar. Brincadeiras a parte e como todo mundo está te zuando, é por que esses cara que praticam musculação não usam alho como anabolizante, usam anabolizante como anabolizante, fim. Luiz Clehn reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 15, 2018 às 12:24 Postado Dezembro 15, 2018 às 12:24 Alho é vasodilatador, não é surpresa que melhore a ereção. O problema é que, a galera acha que estar de pau duro significa aumento da testosterona.
tmz Postado Dezembro 15, 2018 às 13:39 Postado Dezembro 15, 2018 às 13:39 Ouvi dizer que tem que usar ele via anal/supositório, coloca a noite e tira cedo. O aumento de testosterona é absurdo. Luiz Clehn e SWRF reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora