Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decisao Tomada! Agora Mto Empenho!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi , mas vcs tao falando cmo se eu fosse parar de estudar... nao e isso , so to mudando de escola , to indo pra uma particular boa tambem so q nao tao excelente q nem a minha atual q usa as coisa de bernoli etc...

Postado

Cara, jamais deixe de correr atrás dos seus sonhos, com força, persistência, um dia vc os transforma em realidade.

Quanto aos estudos, já q vc msm admite q está indo para uma escola com nível inferior a q vc estudava, então mete as caras nos estudos por conta própria, mas lembre-se, estude mesmo, não engane a si mesmo!

Abraços e força no que vc decidir!

Postado

G00D vc disse ai do curso d musica,meu pai fazia um outro curso,q n lembro qual,e ele paro e fez facul d musica,ele trabalha com negocio de festas,som iluminação e etc...e em questao d dinheiro ele c garante BEM com o trabalho dele,alem d q,ele n prescisa correr atras d ngm pra divulgar o trabalho dele,soh trabalha sexta,sabado,domingo.E hj como ele ja trabalhou bstnte ele tem os funcionarios dele,ou seja,ele n faz qse nada e ganha bem pra uma pessoa q fez faculdade de MUSICA.Por isso acho q qm qr algo tem q ir atras doq qr,n adianta uma pessoa fazer faculdade d medicina por exmplo e querer ser sla,DJ,axo q a felicidade conta nisso tbm,uma pessoa fazendo oq qr,axo q ela c empenha mais.Mas isso eh a minha opinião,tem gnt q ja axa diferente ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...