Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decisao Tomada! Agora Mto Empenho!

Posts Recomendados

Postado

Eu agora tô muito apegado ao estudo então to virando um nerd papirador mesmo, ai fico mandando todo mundo estudar mais. :D

Seu curso de graduação é mais fácil pra entrar, dá pra iniciar o curso tranquilamente.

Esquecendo as "águas passadas" é bom você fazer um mestrado, doutorado, mas também pensar nas oportunidades de investimento, como academias, lojas de suplementos e outros.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao amigo , eu pretendo fazer isso , pos graduacao , doutorado , mestrado , sao pagos ne?

Entao eu pretendo fazer isso junto com um amigo , tenho um capital ja pra investir , dependendo se eu conseguisse fazer a pos , doutorado e mestrado la fora e trabalhasse simultaneamente juntando alguns dolares , quando voltasse ja dava pra pensar em abrir um academia por aqui!

Postado

Pós graduação, mestrado e doutorado são DE GRAÇA nas MELHORES UNIVERSIDADES. Mas, como sempre, só os MELHORES são aceitos, ou seja, aqueles que passaram por toda a "enrolação" e passam por todos aqueles "exercícios desnecessários" e por todo aquele blá blá blá de matemática, física e outras coisas "que eu nunca vou usar na vida". Eu pensei por bom tempo como você pensa: "P*rra, pra que vou usar a maldita curva de Gauss?" O que é que me interessa o clima monçônico da Ásia Setentrional"? Pois é. Mais cedo ou mais tarde você usa essa "merda". E se não usar você vai saber.

Mas, é só uma opinião. Na prática, ED. Física é um dos cursos mais fáceis para ingressar. Não desmerecendo, mas é a ccompleta realidade. Pra quem não acredita ou aceita é só olhar o feedback dos vestibulares (inclusive das grandes instituições).

A questão é: você vai querer ser mais um personal? Vai querer ser mais um com uma academia? Vai querer ser mais um dono de loja de suplementos? Ou vai querer ser O personal? O dono de academia? O dono de loja de suplementos?

Plantar e colher. No estudo, no trabalho, no amor, etc. Os caminhos curtos são curtos. Mais fáceis de percorrer. Porém não te levam muito longe.

Postado

G00D voce falou tudo cara! Eu pretendo fazer pra ser o melhor ta sempre buscando coisas novas , apresentando coisas novas atualizado! E quanto ao mestrado , doutorado e pos graudacao eu nao sei muito como funciona , voces podem me dar algumas dicas de algumas faculs e me explicar um pouco melhor! obrigado

Postado

Mas, é só uma opinião. Na prática, ED. Física é um dos cursos mais fáceis para ingressar. Não desmerecendo, mas é a ccompleta realidade. Pra quem não acredita ou aceita é só olhar o feedback dos vestibulares (inclusive das grandes instituições).

FATO!

Só um exemplo: Na minha sala tinha um cara que não era muito inteligente, sempre colova até o nome do vizinho nas provas e talz. Eu mijava de tanto rir... ele não entendia nada do que era passado na sala de aula e vivia falando que ia "vender côco na praia". No final do ano ele fez Educação Física na UEL (facul pública aqui da minha cidade) e passou haha, nem ficou entre os últimos.

Postado

agora mas ainda faltam 2 anos e eu ja to decidido ja tenho meus objetivos , conversei mto com o dono da minha academia hoje q considero um grande amigo , o cara e fera mto gente boa , ficamo 1hr cv! Pow to curtindo mto!

Postado (editado)

Sei lá cara, não sei em relação a Ed Fisica mas só não fui pra colégio estadual mesmo por que não tem vaga aqui.

Não é questão de ser vagabundo, tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com matéria de exatas, puta bagulho inútil PRA MIM.

Antes que falem abobrinha eu quero cursar Design Gráfico e não tem uma federal realmente que preste aqui no estado de SP, não to afim de ver teoria e algumas faculdades particulares são caras pra cacete. [belas Artes é cara e é uma bosta] as melhores são FAAP, IED, Anhembi Morumbi.

Meu sonho é me tornar o melhor manipulador de fotografias e por consequência ser o melhor ilustrador desse país.

Pode parecer algo bobo, mas eu realmente quero isso e quando eu entrar em uma faculdade, com certeza irei ultrapassar os ditos gênios.

http://jeancdz.deviantart.com

Bem, sorry pelo texto longo no seu tópico.

Pra você eu não acho uma boa idéia ficar vagabundeando no estado, nem deve saber direito o que quer da vida.

Cya, abraços.

Editado por Jean_CdZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...