Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quinta:

Salve a todos! Bom, desculpa o sumiço, as coisas estão apertando, rotina foda, cansaço, muitos cardios, dieta cada vez mais apertada.

Vamos dar uma leve atualizada em tudo:

Atualmente me encontro com 81~82kg.

Estou mandando AEJ TSD e Cardio Pos Treino (escada) DSDN.

Estou comprando Oxandrolona pra acrescentar no protocolo essa semana, vou mandar 60mg/dia.

Comprei Whey pra facilitar a dieta, preciso de algo doce, e comprei tbm uma calda. Além disso, Cafeina (210mg) e Multivitaminico (GRAÇAS A DEUS!)

Sigo ainda com Ace Trem + Enant Test, a mesma dose de sempre (se você não lembra, procura ai kkkk)

Analisei algumas coisas, e confesso que tá sendo bem carinho essa prep, e olhe que ta beeeeem basicona.

Mas é isso mesmo.

A partir de segunda feira, faltarão apenas 10 semanas pra meu campeonato.

Atualmente me encontro com 2500 kcal.

190g Carb

290g Prot

65g Fat

Ansioso e bem nervoso, as vezes me pego querendo jogar tudo pra cima, alegando que não dará tempo, ou que não vou chegar bem. Falta motivação, entendem?

Mas é algo "normal", muita vezes duvidamos de nós mesmos e minha motivação é mostrar minha capacidade.

FOTOS DO DOMINGO:

spacer.png

Vmq7eGq.jpg

ppWvLjb.jpg

6pRZfkc.jpg

nrakA1Q.jpg

EZ7dDK9.jpg

sPsLCQD.jpg

JZWXglv.jpg

Então é isso manos, em breve volto pra deixar mais algo.

Deixarei alguns treinos também. Eu só preciso de tempo...

Publicidade

Postado

Segunda:

Salve manos, tirei novas fotos domingo e atualizei o peso.

Bom, resolvi subir em um campeonato mais organizado, NPC. (IFBB vai de mal a pior)

Faltam exatamente 8 semanas pra esse campeonato, vamos ver se até lá estarei apto a subir. Lembrando que subo na NOVICE 70KG e na Junior Unificada.

PESO: 79KG

FOTOS:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Bom, recebi bons elogios nessas novas fotos, isso deu uma motivada, vamos lá...

Ainda sem data pra Clemb, T3 e T4.

Postado (editado)
30 minutos atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

Salve manos, tirei novas fotos domingo e atualizei o peso.

Bom, resolvi subir em um campeonato mais organizado, NPC. (IFBB vai de mal a pior)

Faltam exatamente 8 semanas pra esse campeonato, vamos ver se até lá estarei apto a subir. Lembrando que subo na NOVICE 70KG e na Junior Unificada.

PESO: 79KG

FOTOS:

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Bom, recebi bons elogios nessas novas fotos, isso deu uma motivada, vamos lá...

Ainda sem data pra Clemb, T3 e T4.

meus react esgotaram por hj mano.....nao consigo abrir fotos aqui, mas se forem as fotos do grupo, ta sinistro....só dar uma atenção na dica do MBD sobre a expansão e brilhar...tmj meu bom ?

Editado por Richard Thomas
Postado
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

meus react esgotaram por hj mano.....nao consigo abrir fotos aqui, mas se forem as fotos do grupo, ta sinistro....só dar uma atenção na dica do MBD sobre a expansão e brilhar...tmj meu bom ?

É isso, vou perguntar a vocês sobre isso, eu não consigo expandir sem ser daquela forma, vou procurar algum exemplo.

Postado

Segunda:

Peço desculpas pelo sumiço, a semana foi bem turbulenta.

Treinei a semana inteira, fiz meus cardios, permaneci nos 79kg.

Sabado me dei o luxo de ir pra uma rave. 9h de festa, fiquei bem hidratado e foi insano.

Antes de ir pra festa eu lixei um pouco, comi 1200kcal de tudo que eu quis. Batendo 3300kcal no dia. (2500kcal é a meta diária)

Chegando da festa não tive fome, eu só queria ficar deitado, tirei alguns cochilos durante o dia e só fui fazer a primeira refeição a noite. Lixei também.

Comi 3 bk e 3 batatas, 1 ref de 700ml zero.

Resultado: -1kg

Tirei algumas fotos no sabado, e em breve trarei. Vou tentar permanecer atualizando mais, é meio complicado, mas tentarei.

Vou tentar trazer a dieta atual e meus treinos.

Oxan, Trem e Enant foram comprados. Aguardando chegar.

Mesmo com 1mg Anastro + 0,5mg Caber estou com uma possivel gineco no mamilo esquerdo, vou mandar Tamox 20mg/dia e ver se some.

Bom galera, isso é tudo que eu lembro, ainda estou meio AWAY da rave kkkkk

A cabeça ainda não ta 100%

Vamos lá, começando a semana com tudo!

De volta ao jogo, e agora é pra valer. 7 semanas NPC / 9 semanas IFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...