Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luan Leal disse:

kkkkkkkkkkkk acabei virando um. #TeamGordinho

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Depois ainda me chama de gordinho KKKKKKKK

 

Evoluiu aí em fdp!

acho que todo gordinho gostaria de ser """""gordinho""""" igual a vcs....dois monstro carai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça:

 

Hoje eu acordei moído, e percebi que quanto mais pesado você treinar, melhor irá dormir. E foi assim.

O treino foi totalmente desgastante, chegou um momento que eu tive que parar, beber água, sentar e descansar por 5 minutos, justamente pra a FC diminuir um pouco.

 

Após o treino, eu fiz 10min de escada e 10min de esteira inclinada. (bikes ocupadas)

 

Meu condicionamento acaba me atrapalhando muito no legday, e vou melhorar isso.

 

Hoje o treino será Peito. 

 

Tenho uma aplicação hoje, mas só será possível se a Testo chegar. Só estou com Decaland até agora. 

 

Mais tarde deixarei o treino de Peito aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Acabei não tendo tempo de fazer uma refeição, então to com uma quantidade grande de calorias pra bater no pós treino. Creio que não conseguirei bater 4300kcal hoje.

Sentei pra redigir algumas provas uma grana extra pra mais drogas hehe e quando fui ver, já estava na hora de fechar a loja. Poderia ter deixado pra comer agora antes de treinar, mas odeio treinar de barriga cheia.

 

Sobre o treino de peito:

 

Citar

-Supino Inclinado

5x 20/15/12/10/6 (progressão de carga)

 

-Supino Vertical (Banco Baixo/Foco Superior Clavicular)

3x 12(2 tempos) + 3x DROPSET

 

-Voador

4x 15(iso 3'')

 

-Supino Reto

4x 20

 

-Supino Declinado Maquina

4x 10 (Slow)

 

-CrossOver

5x 10 (iso 3'')

 

-Triceps Frances Bilateral

4x 15/12/8/6 (progressão de carga)

 

-Triceps Polia Corda + Triceps Testa Polia

4x 15+10

 

 

 

Mandando um café pilão (500ml pra treinar fofo) e vamos lá...

Farei 10min de escada e irei correr por 10min (corre 1, anda 2)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Você sabe que o treino rendeu, quando você acorda e mal consegue se mexer. Meu peito está doendo absurdamente, foi um bom treino.

Sobre o cardio pós, foi foda também, pensei que não ia sobreviver. LIKE A FAT ASS

 

Estou sem shot desde domingo de noite, minha testo ainda não chegou. Sem problemas quanto a isso, creio que 1 semana sem bolar é tranquilo, tendo em vista o empilhamento de 8 semanas.

 

Hoje meu apetite está muito bom, fiz refeições grandes, 3 refeições e já foram 3185kcal. 

 

HOJE TEREMOS BACKDAY! Foco nas remadas, pouco foco nas puxadas. Mandarei bíceps também, preciso focá-los, estou com braços pequenos.

 

Mudanças que virão por aí:

 

-Possivelmente estarei entrando com Dianabol na décima semana, estou analisando isso devido o shape estar bem cheio, bem retido. 

-Entrarei com Tamox 20mg/dia

-Mudarei o Anastrolibbs pelo Anastro manipulado.

 

sim, terei que usar tamox novamente, a gineco está vindo. Anastrolibbs não segurou, paciencia. Vou mudar pra anastro manipulado, 1mg dsdn. (confesso que to quase mandando 1mg tsd, mas zerar E2 iria foder tudo)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Totalmente desmotivado, sei lá, hoje não estou nos meus melhores dias.

 

Queimei a palma da mão, então ficarei treinando perna por enquanto. Hoje era Legday de qualquer forma. Na verdade, era pra ser Posterior, mas quero fazer Quads.

 

Ainda sem drogas, 4 dias. SEM PROBLEMA QUANTO A ISSO.

 

Tamox, Caber e Oxan comprados.

 

Farei um treino de quads sem agachamento hoje, ou farei frontal no final do treino. 

LegPress, Extensora, Adutora, Sumo, Leg180, FrontSquat. Esses serão os exercícios, não nessa ordem.

 

Não estou com cabeça pra montar treino agora, deixarei pra montar na hora, provavelmente hoje eu farei 5 séries de cada, com cargas médias, priorizando execução e exaustão. 

Não farei cardio pós, farei AEJ amanhã.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

Quinta feira relatei que estava desmotivado, e realmente, minha cabeça não estava boa, não teve jeito. Cheguei em casa, eu tomei banho e fui deitar.

Não treinei na quinta, nem na sexta e nem no sabado, apenas mantive os cardios. Sexta eu fui sair pra ocupar a mente, lixei com um Milkshake, a mesma coisa no sabado.

 

Domingo mantive os cardios e treinei peito. Final do dia, lixei também. 2 McDonalds, 3 batatas e 1 milkshake.

 

Hoje fiz meu AEJ, e voltei pra dieta. Espero voltar com as aplicações. 1 semana sem.

 

Teremos LEGDAY hoje!

 

Mudanças com os lixos?

Não. Nada.

 

 

Volto mais tarde, deixando o treino de perna de hoje, nada muito absurdo, mas também não será fofo.

 

#NoSapatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

 

Estou ajudando um amigo que subirá dia 26 agora, e ele está fazendo AEJ na rua todos os dias, então estou acompanhando ele justamente pra motivar e não deixá-lo sozinho nessa fase tão complicada. Mesmo em BULK, estou fazendo AEJ TSD nessa semana.

A parte boa, é que posso comer mais (como se eu conseguisse kkk)

 

Ontem mandei PERNA, confesso que não foi um treino tão intenso, mas deu fadigar bem e hoje estou sentindo.

 

Consegui voltar as aplicações. Mandei 0,7ml de Testenat e 0,85ml de Decaland. INFLAMOU DAQUELE JEITO! Tava até com saudade das inflamações da Landerlan.

 

Hoje eu pego minha nova Testosterona. Lab só será divulgado após exames pra saber se está batendo ou não.

 

Infelizmente ontem eu fiquei totalmente sem apetite, finalizando o dia com 3300kcal. Hoje pretendo compensar com 4500kcal.

 

Treino de hoje: BACKDAY

 

Vou montar um treino mais voltado pra remadas e fortalecimento de lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação:

 

Estou bem cansado, pois dormi apenas 3h30.

Não queria treinar sozinho, então pedi pra treinar com um brother hoje. Estarei treinando PEITO, mesmo tendo treinado no domingo.

 

Provavelmente faremos 5 exercícios, entre eles:

-Supino Reto

-Supino Inclinado

-Voador (Peck Deck)

-Cross Over

-Supino Vertical

 

Cada série com metodologias diferentes, creio que hoje não vou colocar uma boa carga, farei com um peso mais "tranquilo" e vou acrescentar alguma técnica. (Slow, 2 tempos, Isometria, Drop, Rest Pause...)

 

Bom, vamos lá então. E lembrem-se:

 

No Peck, No Sex.

 

(ENTÃO FUDEU PRA MIM KKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...