Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Luan Leal disse:

Terça-feira:

Salve galera, vim agora com mais calma atualizar TUDO sobre esse final de semana, sobre minha estreia no fisiculturismo. Pra adiantar:

Campeão Culturismo Junior

Campeão Culturismo Senior até 80kg

Algumas fotos do evento: 

spacer.png

Disputa pelo OVERALL:

fzv3x9F.png

EXM2OHV.png

Sou o primeiro da esquerda.

Bom, pra quem não sabe, eu vinha de uma preparação com o  @MBD. Fizemos um trabalho fantástico, onde eu posso dizer que basicamente foi uma preparação SEM O MENOR SOFRIMENTO! Usamos estratégias inteligentes pra evitar qualquer extremismo como vemos no mundo do BB.

Infelizmente devido a desorganização do evento, não consegui mandar o sódio no tempo certo, e não subi no meu melhor físico. Mas mesmo assim deu bom rs

Nessa finalização eu usei:

-Trembo Ace 

-Enant Test

-Oxan 

-Stan

Os termos foram:

-Clemb (0,5ml apenas)

-T3

-Ioimbina

As doses que usamos foram BEM baixas, no começo até fiquei preocupado, mas o MBD estruturou tudo para justamente usarmos doses baixas e focar nos treinos e dieta, pois socar DROGA e TERMO não é, e nunca foi o diferencial e o correto.

Fizemos uma semana de hiperidratação, tiramos a agua no ultimo dia, seguido de apenas 1, SIM MEU JOVEM, APENAS 1, comprimido de Espironolactona de 25mg.

Então é isso manos, a partir de agora sigo mais tranquilo na dieta.

Agora sim terei tempo pra relatar mais minha rotina, meus treinos e minha dieta. 

Seu shape e o do cara do seu lado sao os melhores , o seu achei mais bonito mas ele deve ter muito mais tempo de estrada e nao e nada feio tbm , parabens pelo campeonato

Postado

Quarta:

Bom, acho que ta na hora de voltar a relatar um pouco as coisas né?

Então vamos lá.

Sigo atualmente com 45min de AEJ em média intensidade

Treino com mais intensidade e menos volume

E um cardio de 30min pós treino.

Estou tentando segurar o rebote, mas também sigo com uma dieta mais tranquila, comendo o que tenho vontade e encaixando nos macros.

Obviamente que não to encaixando lixos na dieta, mas uma pasta de amendoim, um pão, um queijo, algo assim.

Estou sem nenhum AES e ficarei limpo por uns 30 dias, e então volto pra testosterona. Na verdade, isso é o que eu acho. Quem vai ditar o comando é o MBD.

A única coisa que venho usando mesmo é T3. Ah, e OXAN. (é considerado AES? :lol:

Meu ultimo treino foi de costas, ontem:

-Puxador Articulado (pirâmide) 6 séries (40kg-50kg-60kg-60kg-50kg-40kg/ lado)

-Puxador Neutro + Pull Down 5 séries

-Remada Curvada Pronada 5 séries

-Remada Neutra Cabo Baixo 4 séries

-Remada Serrote Unilateral 4 séries

-Rosca Alternada Sentado 4 séries

-Rosca Scott Unilateral 4 séries

-Rosca Martelo 4 séries

Beleza, esse treino foi um pouco volumoso. O tempo de descanso está sendo mais curto, então não passei muito tempo no treino, 1h no máx.

E pra galera que ta curiosa:

4kg de rebote.

Até a proxima!

Postado

Quinta:

Como de costume, quinta feira eu não faço AEJ. Comecei o dia com um mingau de aveia + whey + banana e omelete de claras e 3 ovos inteiros (usei cerca de 7~8 claras)

Ontem mandei um treino de Quadriceps, vou deixar ele aqui:

-Agachamento Solto + Agachamento Peso Corporal 5x

-Afundo Smith 4x

-Cadeira Extensora (progressão de carga) 5x

-Cadeira Extensora Unilateral 3x (Sem Descanso)

-Leg 45 4x 

-Sissy Squat 3x 

Foi bom, deu pra sair bem exausto. Depois disso, mandei 30min na esteira com um pouco de inclinação.

Algumas fotos do trabalho que fiz com o MBD:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

E aí, será que mudamos muito?

Postado
18 minutos atrás, Luan Leal disse:

Quinta:

Como de costume, quinta feira eu não faço AEJ. Comecei o dia com um mingau de aveia + whey + banana e omelete de claras e 3 ovos inteiros (usei cerca de 7~8 claras)

Ontem mandei um treino de Quadriceps, vou deixar ele aqui:

Foi bom, deu pra sair bem exausto. Depois disso, mandei 30min na esteira com um pouco de inclinação.

Algumas fotos do trabalho que fiz com o MBD:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

E aí, será que mudamos muito?

Mudou demais mano, sua força de vontade e esforço com o conhecimento e estratégias dele, não tinha como não dar bom.

Postado
50 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mudou demais mano, sua força de vontade e esforço com o conhecimento e estratégias dele, não tinha como não dar bom.

Com certeza cara, é impressionante como alguns comandos podem fazer toda diferença. Estratégias de quem realmente entende é outro nível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...