Luan Leal Postado Setembro 27, 2019 às 01:11 Autor Postado Setembro 27, 2019 às 01:11 Quinta: Hoje eu não faço AEJ como sempre relato aqui. Quintas eu saio de casa muito cedo e infelizmente não tenho condições de fazer AEJ. Nesse exato momento estou fazendo bike, farei 40min. Isso após um Legday bem cansativo, a base de PW (Venom). Foi somente Quads, deixarei o treino abaixo: -Agachamento 4x12(100kg) -Agachamento 4x15(80kg) -Hack 6x15 -Leg45 + SissySquat 4x12+MAX -Cadeira Extensora 4x10 Unilateral Sem Descanso -Cadeira Extensora 4x8 (slow+iso 4") -Cadeira Adutora 3xDROPSET[10/10/10/10] (redução de 10kg) Como eu disse, foi um treino bem cansativo, do jeito que gostamos. Agora é terminar o cardio, mandar a última ref (200g frango grelhado + 100g arroz integral) e dormir. Bom manos, por hoje é isso. Ah, mandei 0,5mg de caber e vou mandar 20mg de tamox.
Richard Thomas Postado Setembro 27, 2019 às 11:28 Postado Setembro 27, 2019 às 11:28 10 horas atrás, Luan Leal disse: Foi somente Quads, deixarei o treino abaixo: -Agachamento 4x12(100kg) -Agachamento 4x15(80kg) -Hack 6x15 -Leg45 + SissySquat 4x12+MAX -Cadeira Extensora 4x10 Unilateral Sem Descanso -Cadeira Extensora 4x8 (slow+iso 4") -Cadeira Adutora 3xDROPSET[10/10/10/10] (redução de 10kg) Como eu disse, foi um treino bem cansativo, do jeito que gostamos. treino zika mesmo, curti mano e é como vc falou...treino do jeito que gostamos hehehe pra cimaaaa ?
Luan Leal Postado Outubro 1, 2019 às 11:47 Autor Postado Outubro 1, 2019 às 11:47 (editado) Terça: Desculpem o sumiço, eu realmente não estava com tempo e nem disposição pra atualizar o diário. Bom, eu continuo com 80kg. O peso se mantém, e o shape está respondendo bem, cada vez mais seco. Já tem tempo que não deixo algumas fotos aqui, acabo tirando, mandando pro preparador e pronto. Vou separar algumas fotos e deixar aqui. As coisas estão cada vez mais difíceis, são 2 cardios no dia, e um treino volumoso. Fora que estou bem desgastado pela falta de carboidrato. Troquei o LISS de 1h por 30min de escada, bem mais intenso e bem mais desgastante. O objetivo é melhorar os cortes do quadríceps. Bom, recebi um feedback sobre um possível "travamento" da musculatura, então entrarei com Miofascial 1x na semana, começo na sexta-feira. Nessa fase, eu vou TENTAR relatar mais, deixar os treino e tal, mas ta sendo realmente complicado. Até meu humor está um lixo. É fome 24h, cansaço e se não fosse o café e o Venom, eu não ia conseguir trabalhar/treinar. Então é isso, galera. Até mais. Editado Outubro 1, 2019 às 11:47 por Luan Leal
Richard Thomas Postado Outubro 1, 2019 às 12:17 Postado Outubro 1, 2019 às 12:17 29 minutos atrás, Luan Leal disse: Nessa fase, eu vou TENTAR relatar mais, deixar os treino e tal, mas ta sendo realmente complicado. Até meu humor está um lixo. É fome 24h, cansaço e se não fosse o café e o Venom, eu não ia conseguir trabalhar/treinar. segura meu parça......é foda, mas tenho ctz que valerá a pena e vc vai superar isso...guenta firme monstro ?
Luan Leal Postado Outubro 1, 2019 às 14:19 Autor Postado Outubro 1, 2019 às 14:19 2 horas atrás, Richard Thomas disse: segura meu parça......é foda, mas tenho ctz que valerá a pena e vc vai superar isso...guenta firme monstro ? Com certeza Barba, tudo tem seu preço e no final de toda batalha tem a glória!
Richard Thomas Postado Outubro 1, 2019 às 14:22 Postado Outubro 1, 2019 às 14:22 1 minuto atrás, Luan Leal disse: Com certeza Barba, tudo tem seu preço e no final de toda batalha tem a glória! como diz um rap maromba, que não sou fã, mas as vezes tem umas frases legais: "todo sacrifício é bem recompensado" ?
Luan Leal Postado Outubro 1, 2019 às 14:59 Autor Postado Outubro 1, 2019 às 14:59 35 minutos atrás, Richard Thomas disse: como diz um rap maromba, que não sou fã, mas as vezes tem umas frases legais: "todo sacrifício é bem recompensado" ? hehehe exato ATUALIZAÇÃO: Graças a Deus, recebi a ordem de mandar carbo alto hoje, totalizando 300g. Fiz a primeira refeição sem carbo e fiz a segunda agora após receber as ordens, velho...QUE DIFERENÇA NA DISPOSIÇÃO. Eu me sinto vivo! O treino vai ser daquele jeito! Carbado a cena muda, hoje é dia de destruir. Vamos nessa!!!
Luan Leal Postado Outubro 2, 2019 às 08:56 Autor Postado Outubro 2, 2019 às 08:56 Quarta: Começando o dia com 26min de escada no nível 7. Continuando o cardio com mais 20min de bike. Devido o carbo alto de ontem, me encontro em otimo estado, levemente cansado, mas nada comparado aos outros dias de lowcarb. Porem hoje retornamos a 100g de carboidratos. Aproveitei o dia de carbo alto pra mandar um treino de Costas/Posterior de Ombro. Segue o treino: •Puxador articulado (piramide) 7 series 30/40/50/60/50/40/30 •Puxador fechado neutro + pulldown 5 series •Remada Serrote Unil 4 series •Remada Articulada Neutra uni + bilateral 4 series •Remada Pronada + Supinada Polia Baixa 4 series •Crucifixo Inverso Cross 4x •Facepull 4x •Infra Suspenso 4x •Supra Corda Polia 4x •Supra Solo 4x Treino foi bom, depois dele segui para 30min de escada. Hoje sera Peito/Triceps/Ombros. Não prometo, mas tentarei deixar o treino aqui. Um bom dia a todos e fiquem com Deus.
Richard Thomas Postado Outubro 2, 2019 às 11:23 Postado Outubro 2, 2019 às 11:23 2 horas atrás, Luan Leal disse: Segue o treino: treino zika mano.....dorsalzona como, bolada demais e dale cardio hein, pqp mano....um dia serei assim tbm segue firme monstro ?
Moderador Fefe Postado Outubro 2, 2019 às 18:36 Moderador Postado Outubro 2, 2019 às 18:36 9 horas atrás, Luan Leal disse: Começando o dia com 26min de escada no nível 7. Continuando o cardio com mais 20min de bike. Excelente pedida. Aprovado. 9 horas atrás, Luan Leal disse: Hoje sera Peito/Triceps/Ombros Esmaga que cresce. Luan Leal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora