Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aê seus monstros, tudo certo?

Depois de ficar 1 ano em blast, e relatando todo protocolo, não ia aguentar ficar sem relatar nada, então vamos relatar agora tudo, não só os "CICLOS", mas tudo, minha vida, meus treinos, meu cruise, a p**** TODA!

Entrei com os hormônios em dezembro de 2017, com um coach. Falei que queria competir, e então dei inicio a essa vida obscura linda dos AES. Foram 4~5 anos natural, até atingir a idade "aconselhável" pra usar AES. (21 anos) Depois de maio, não tive mais condições de permanecer com consultoria e segui sozinho. Com muitos estudos, e sendo cobaia, fui montando dietas e protocolos conforme o objetivo. Sigo sozinho e sempre estudando e me estudando, vendo o que dá certo e o que não dá.  

Nesse exato momento (14/12/2018) sigo em Cruise, com 200mg de Cipionato 2x na semana.

Vou deixar minhas informações aqui, e vamos começar esse diário! THIS IS MY FUC**** LIFE!

- Altura: 177cm

- Peso: 80kg

- Medidas(braço,peito etc): (relaxado)

-Antebraço: 29,5cm
-Braço: 35cm
-Tórax: 95cm
-Perna: 60cm
-Panturrilha: 39cm 

- Percentual de gordura(BF): ~10%

- Tempo de treino: 6 anos

-Tipo de Treino: ABCDEF

-Fotos mais atuais (saindo do cutting):

Editado por Luan Leal

Publicidade

Postado

Essa semana eu só treinei 2x, pois só podia treinar pernas e fazer aerobico, pois fiz uma tatuagem na mão (mais precisamente nos dedos) e recebi as ordens do tatuador de não fazer esforço com as mãos pra não prejudicar a cicatrização.

Hoje completa 1 semana e já poderei treinar normalmente, então vamos iniciar com peito. nem gosto

Meu treino hoje será assim:

Spoiler

TREINO DE PEITO:

-Supino Inclinado com Halter

2x20/2x15/2x8 (progressão de carga)

-Supino Reto com Halter

2x20/2x15/2x8 (progressão de carga)

-Crucifixo

4x10+10 (Carga alta + Carga média)

-Supino Vertical Máquina

4x10-10-10 (Dropset)

-CrossOver

5x15

-Tríceps Frances com barra W + Triceps Banco

4x12+máx

-Triceps Testa

4x12

Não conto repetições, esses números servem como base para as cargas que serão usadas!

Fiz duas aplicações de manhã, uma de cipionato e uma de masteron, pois sobrou do cutting e vou usar até acabar. Além disso, fiz AEJ com 25mcg de T3 + 20mg de Ioimbina.

Fracionei 1 comprimido de Franol e usei 12:00 e agora as 18:00. Estou usando pois também sobrou e quero segurar o apetite, pois tenho que manter o bf baixo durante esse cruise. Óbvio que não vou usar esse período todo.

Simbora que logo mais estarei indo no mercado, comprar a dieta da semana (legumes e frango) e 2 chocotones pro Natal. ME JULGUEM

Valeu, falou!

Postado (editado)

Sábado:

Sábado eu não trabalho, então aproveito pra dormir um pouco mais. Acordei 9h e mandei T3+Ioimbina e uns 300~400ml de café preto sem açucar obvio né?

Ontem o treino de peito foi foda, acordei todo moído. Queria treinar em jejum hoje, mas o corpo tá muito pesado, prefiro fazer um AEJ e treinar pela tarde em outra academia. Tenho moral, rapá.

Minha dieta basicamente se manteve a mesma, desde as ultimas semanas de cutting, são basicamente 150g de frango + 200g de quiabo/repolho/cenoura/couve/brocolis (o que tiver mais barato na feira, eu compro) por refeição, onde faço 6 refeições.

Minha dieta atualmente tem 2000~2100kcal, com 300g de proteina, 60~80g de carbo e 60g de gordura, é mais ou menos isso. Um segredo: Sempre tenha marmitas prontas pra não sair da dieta. Essa parada de dieta flexivel atrapalha se você segue uma dieta muito restrita. O desejo é uma des******!

Bom, vamos pro AEJ que o café já bateu e to digitando isso aqui suando feito um gordo. Desculpa galera do sobrepeso

Valeu, Falou! #ComamVegetais #NãoTreinemFofo #BatamMacros

Edit.: Atualização

17h, hora do segundo cardio do dia. Vou mandar mais 20mg de Ioimbina, mais 500ml de café preto e vamos pra rua. Hoje não usei Franol, deixarei pra amanhã.

Fiz aplicação de 0,75ml de Masteron, tudo normal. Dieta sendo mantida normalmente. Comprei um molho que são 3 em 1, mostarda, maionese e ketchup. Que parada gostosa mano, fica qualidade no frango. Peguei também um molho pra salada de mostarda e mel, muito bom também. Isso ajuda muito no low carb.

Editado por Luan Leal
Postado

Domingo:

Dia de descanso, né? SQN! Hoje acordei as 7h da manhã, mandei T3+Ioimbina e 500ml de café preto e fui pro cardio. Confesso que foi foda, fiz o cardio parecendo um zumbi, e pra variar, começou a chover, tomei uma chuvinha de leve. Fazer o quê?

Fiz meu desjejum com 1000kcal, usando:

-200g de aipim no AirFryer

-73g de aveia em flocos (faço um biscoito de aveia)

-113g de banana amassada com cacau em pó (cobertura do biscoito de aveia)

-186g de ovo cozido

-200g de polpa de tangerina integral

11:30 fui treinar Costas, segue o treino:

COSTAS:

Spoiler

-Cavalinho Pegada Neutra

(6 séries, variando entre carga alta e carga moderada, em média 20 repetições com carga moderada e 6 repetições com carga alta)

-Remada Curvada Pronada

(5 séries, 12~15 repetições)

-Remada Curvada Inversa

(4 séries, 12~15 repetições)

-Puxador Aberto

(3 séries, 15 repetições + 2 séries, 8 repetições com carga alta conjugado com 15 repetições carga moderada)

-Puxador Articulado Supinado

(4 séries, 12~15 repetições)

-Remada Serrote Unilateral Sem Descanso CrossOver

(4 séries, 10 repetições)

-PullDown

(5 séries, 15 repetições)

-Rosca Martelo Alternada

(4 séries, 10 repetições, carga alta)

-Rosca Direta Sentado Meio Movimento Cima/Metade + Rosca Direta

(4 séries, 10 repetições + 8 repetições)

-Rosca Scott

(4 séries, 10 repetições)

-Rosca CrossOver (Braço esticado na altura dos ombros, trazendo perto da cabeça)

(4 séries, 12 repetições)

-Rosca Alternada CrossOver

(2 séries, exaustão)

Hoje basicamente estou com 160g de carboidrato, um pouco mais alto que o normal.

Ainda tenho mais um cardio pra fazer, farei umas 18h.

Além disso, tenho também duas aplicações, Cipionato e Masteron.

Por hoje é só! Até amanhã, seus loucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...