Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de uma avalição da minha dieta,

tenho

33 anos

1,85

94kg

15 porcentos de BF

Objetivo: clean bulking

2768kcal , carbo 265,4g, proteina 278g, gord 60,8g

tomo cerca de 3l de aguá por dia

faço treino de musculação seg,qua e sex, durante periodo de aulas na faculdade,

trabalho das 11 as 19

de noite facul das 19 as 22

faço aerobico todos os dias da musculação e ter,qui, sab e dom

-07:45 - pré-treino:

300ml leite desnatado

30g de albumina(sina)

10g de pré-treino

5g de bcca powder(suplemento)

50g de granola 

2 fatias de pão integral c/ queijo e peito de frango ou ovos mexidos

-10:00 pós-treino:

40g de whey isolado(growth)

30g dextrose

5g de BCAA

-11:45 pós sólido:

200g de arroz, ou batata, ou purê

200g de frango, ou peixe, ou ovos

Salada, cenoura e beterraba

Azeite extravirgem

-14:45 lanche:

30g de whey super purê(integralmedica)

40g de leite em pó + 300ml de água

40g Neston ou granola

-17:45 Final da tarde:

2 fatias de pão integral

C/ alface, queijo e peito de frango

-20:45 refeição líquida via de regra estarei na faculdade:

30g de whey

30g leite em pó

-23:45 shake:

30g de albumina

300ml de leite desnatado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vou comentar a suplementacao:

bcaa: pode jogar fora ou vender, nao existe nenhuma razao pra tomar se sua dieta ja tem proteinas (incluindo whey)

whey isolado + dextrose: por que isso? Tem intolerancia à lactose? Se nao tem, nao faz o menor sentido tomar whey isolado e ainda querer tomar dextrose

Postado

Calcula os macros totais e posta ai pra facilitar parceiro? Calculou sua GCD? usa o tdee calculator é easy

e reforço as palavras do guerreiro acima, bcaa inutil ai e whey isolado só se tiver uma intolerancia fudida, eu tenho intolerancia e consigo mandar 60g/dia de whey concentrado tranquilamente

Postado

Agora vcs me confundiram a proteína isolada não é de valor biológico maior do que o whey concentrado? A dextrose no pós-treino não seria carboidrato de alto índice glicêmico?

Desculpa RDU mas não sei o que é macros totais e gcd. Vou procurar a calculadora q falou e ler a respeito do resto tbm.

Quanto aoa BCAA tomo pensando nos aeróbicos principalmente os em jejum. Agora não dá pra jogar fora comprei na promoção da Black kkkk

Postado

Não precisa desse BCAA ai parceiro ta se iludindo hehe, vc nao vai catabolizar pq ta fazendo aerobico em jejum

Whey isolado é whey sem lactose basicamente - açucar do leite - não altera valor biologico da proteina não

Pode usar uma banana no lugar da dextrose que faz o mesmo serviço, não precisa tomar whey e malto pós treino, não faz dif de uma ref solida, a não ser praticidade

macros totais é a quantidade total de proteinas, carboidratos e gordura da sua dieta, GCD é o seu gasto calorico diário, calculadora ta ai https://tdeecalculator.net/

Postado
18 minutos atrás, RDU disse:

Não precisa desse BCAA ai parceiro ta se iludindo hehe, vc nao vai catabolizar pq ta fazendo aerobico em jejum

Whey isolado é whey sem lactose basicamente - açucar do leite - não altera valor biologico da proteina não

Pode usar uma banana no lugar da dextrose que faz o mesmo serviço, não precisa tomar whey e malto pós treino, não faz dif de uma ref solida, a não ser praticidade

macros totais é a quantidade total de proteinas, carboidratos e gordura da sua dieta, GCD é o seu gasto calorico diário, calculadora ta ai https://tdeecalculator.net/

Me tira uma dúvida, eu termino meus treino mais ou menos umas 2 hrs da tarde e passo umas 4 hrs sem se alimentar após, como faço um pré-treino bem pesado você acha que ajudaria tomar um malto após o treino so para almentar o ig e dar um destino as proteínas que foram consumidas no pré? Ou até mesmo uma banana como vc citou á cima

• Supermoderador
Postado
13 minutos atrás, Carlinhous disse:

Me tira uma dúvida, eu termino meus treino mais ou menos umas 2 hrs da tarde e passo umas 4 hrs sem se alimentar após, como faço um pré-treino bem pesado você acha que ajudaria tomar um malto após o treino so para almentar o ig e dar um destino as proteínas que foram consumidas no pré? Ou até mesmo uma banana como vc citou á cima

Por que voce acha que as proteinas nao “teriam destino” sem o carbo?

whey causa pico de insulina tambem e deixa teu corpo com aminoacidos circulando por +- 3 horas. Pode comer o que quiser se assim preferir, mas nao tem nenhuma “obrigacao” de ter que fazer isso

Postado
35 minutos atrás, krebz disse:

Por que voce acha que as proteinas nao “teriam destino” sem o carbo?

whey causa pico de insulina tambem e deixa teu corpo com aminoacidos circulando por +- 3 horas. Pode comer o que quiser se assim preferir, mas nao tem nenhuma “obrigacao” de ter que fazer isso

achei que as proteínas poderiam ser usadas como energia

e o pico de insulina ajudaria a levar as mesma para os músculos. 

• Supermoderador
Postado

Nem se preocupe muito com isso, proteina pode ser parcialmente usada como energia mas não é algo preocupante, whey por exemplo já causa pico de insulina sozinho :) mesmo se nao causasse, a refeiçao mais importante seria a pré treino. Dependendo de quantas horas antes do treino voce come, vc ainda tem muito glicogenio e aminoacidos no corpo, nao tendo necessidade de tomar nada imediato depois do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...