Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ia doer responder direito? Era só falar para procurar no forum que tinha muitas coisas sobre, mas ta beleza...

Ia doer voce gastar 10 segundos da sua vida clicando la na area de artigos pra descobrir que tudo que voce precisa tem la?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ia doer voce gastar 10 segundos da sua vida clicando la na area de artigos pra descobrir que tudo que voce precisa tem la?

Procurei, mas não achei nada especifico que se encaixava ao meu 'problema' então resolvi perguntar.

Postado (editado)

Nossa, achei que esse forum fosse agradável mas vi que estou errado. ¬¬

E obrigado RafaelTwin e maicol que me deram uma resposta REALMENTE que me ajudasse.

cara o unico que te ajudou foi o rafael twin, eu estava sendo ironico, a não ser que você acredite que rezar vai te trazer musuclo, se fosse assim todo padre era fisiculturista.

se você quer um forum"agradavel" você primeiro deve ter respeito com os demais usuarios do forum, e pra mim a pergunta que você fez é tão idiota que me deixou, a principio revoltado com sua atitude, só não faltei o respeito com você por educação, se você quer ser respeito primeiro leia as regras do forum, e o botao de busca não está ali por acaso, as areas de NUTRIÇÃO/TREINAMENTO/SUPLEMENTAÇÃO também não estão ali ao acaso, se você tivesse lido QUALQUER TOPICO FIXO NA AREA DE NUTRIÇÃO antes de postar saberia que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, tem gente que defende ser a mais importante refeição, saberia que os intervalos entre as refeições devem ser no maximo de 3 em 3 horas. então antes de reclamar do pessoal faça sua parte busque respostas as suas duvidas, se ainda assim tiver alguma duvida não exite em faze-la.

Procurei, mas não achei nada especifico que se encaixava ao meu 'problema' então resolvi perguntar.

procurou? volto a repetir, se você tivesse lido QUALQUER TOPICO FIXO DA AREA DE NUTRIÇÃO, teria entendido a importancia do desjejum, do intervalo entre as refeições.

pesquise cara, e mais tarde você mesmo irá rir dessa sua pergunta.

Editado por maicol
Postado

Eu não faltei com educação a ninguem e eu li as regras assim que fiz o cadastro, como disse era só falar para procurar porque o que eu estava fazendo em relação a alimentação estava errado, sei que café da manhã é uma refeição importante e sei tambem que alimentação é 70% do ganho de musculos, com regular de 3 em 3 horas, só não tomo café da manhã, não acho que isso que deixe de fazer eu engordar.

Postado (editado)

Eu não faltei com educação a ninguem e eu li as regras assim que fiz o cadastro, como disse era só falar para procurar porque o que eu estava fazendo em relação a alimentação estava errado, sei que café da manhã é uma refeição importante e sei tambem que alimentação é 70% do ganho de musculos, com regular de 3 em 3 horas, só não tomo café da manhã, não acho que isso que deixe de fazer eu engordar.

não acha? você dorme a noite? se sim, você fica sem comer entre 6~8horas certo? certo.

se você sabe que deve se alimentar de 3 em 3 horas você nesse periodo está o dobro do tempo sem se alimentar, lembre-se você esta dormindo e nao morto, SEU CORPO ESTÁ TRABALHANDO, GASTANDO ENERGIA. então o que acontece nesse tempo? ele usa sua preciosa massa muscular como fonte de energia, suponhamos então que você come as 22horas, e se alimenta novamente só ao meio dia voce ficou 14 horas sem se alimentar usando seus musculos como energia. ainda acha que isso não é UM DOS motivoS? então é aids.

Editado por maicol
Postado

não acha? você dorme a noite? se sim, você fica sem comer entre 6~8horas certo? certo.

se você sabe que deve se alimentar de 3 em 3 horas você nesse periodo está o dobro do tempo sem se alimentar, lembre-se você esta dormindo e nao morto, SEU CORPO ESTÁ TRABALHANDO, GASTANDO ENERGIA. então o que acontece nesse tempo? ele usa sua preciosa massa muscular como fonte de energia, suponhamos então que você come as 22horas, e se alimenta novamente só ao meio dia voce ficou 14 horas sem se alimentar usando seus musculos como energia. ainda acha que isso não é UM DOS motivoS? então é aids.

eu rachei aushaushauhsa

Postado (editado)

Mesmo com todo essa discussão agradeço junior_dnz e maicol, porque me ajudaram. Eu errei, adimito, mas não fui o unico.

Maicol, realmente você esta certo, geralmente durmo tarde, de madruga, mas nesse tempo estou sempre comendo, mas ai eu peco no sono, que tambem é importate. Obrigado a todos xD

Editado por Krieger

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...