Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal a intenção..........pena que strap é coisa de mulherzinha.........kakakakaa........ :P

EDIT: a nao ser que voce faça pelo menos:

terra 200kg

remada curvada 150kg

remada unilateral 80kg

e/ou tenha pelo menos 40cm de ante braço e consiga esmagar um coco só com uma mão........uhauahuhaaaa......... :rolleyes:

Postado

Excelente tutorial !

Vou tentar fazer aqui com umas alças de mochilas velhas, pra ver como fica. Meu pai tava querendo usar.

Já eu, aboli straps de qq treino, a força do meu antebraço tá um lixo ='/ Presciso melhorar...

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

galera fiz o meu strap hoje, antes eu fiz 1 ano de taekwondo, mais ai parei pra me dedicar a academia, ai sobraram 2 faixas, usei a branca pq a laranja eu quero guarda xD

http://img535.imageshack.us/img535/5198/strapdepegada.jpg

fico ate que manerinha ^^.

edit: usei o tamanho padrão: 50cm e foi costurada a mão com linha grossa.

Editado por ulisseslol
Postado

Boaa cara , fico legal..

Na verdade esses straps simples e caseiro as vezes são melhores do que os "ja pronto"

o meu por exemplo eu comprei , mais ele é curto.. ele da no maximo 2 giros na barra.. Quando a mão vai abrindo durante o terra , ele Segura por mais 1 ou 2 reps.. depois ele Cede tambem.

Eu preciso fazer um com uma faixa grandonaa , ai Sim.. Dou umas 4-5 voltar e segura legal se for o caso.

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Esse strap tala da Rudel Sports presta?

É q pela foto não tarece o material certo, parece uma coisa q machuca.

RUD017030_250.jpg

Na minha cidade eu não achei o meterial e nem quem custure.

E esse foi um dos poucos sites q eu consegi achar disponivel

http://www.inshapenutrition.com.br/prod,IDLoja,7594,Y,342675912530,Det,True,IDProduto,1471058,acessorios-straps-tala-cotton-straps-rudel--tamanho-unico-

Postado

Esse strap tala da Rudel Sports presta?

É q pela foto não tarece o material certo, parece uma coisa q machuca.

RUD017030_250.jpg

Na minha cidade eu não achei o meterial e nem quem custure.

E esse foi um dos poucos sites q eu consegi achar disponivel

http://www.inshapenutrition.com.br/prod,IDLoja,7594,Y,342675912530,Det,True,IDProduto,1471058,acessorios-straps-tala-cotton-straps-rudel--tamanho-unico-

eu tinha uma dessa da rudel é boa sim e não machuca tanto, mais depois perdi ela e fiz uma caseira com cinto e fico de boa só que machuca um poco a mão no encolhimento :/

Postado

eu tinha uma dessa da rudel é boa sim e não machuca tanto, mais depois perdi ela e fiz uma caseira com cinto e fico de boa só que machuca um poco a mão no encolhimento :/

mas pras costas vai tranquilo juca? remada, terra..

se for ensina como você fez, qual cinto usou e tal!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...