Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Videoboy disse:

Cara se você conseguir mandar as calorias só com comida limpa, então vai na fé. E concordo com o pimpolhoman, aumenta as cargas e aumenta o tempo de descanso. Fazer o treino na correria só da pump, acho que isso que tá matando seus resultados. Porém acho que 4 exercícios por treino é muito pouco ainda.

Por exemplo, meu treino A é:

- Alongamento, abs, aquecimento manguito (uns 10min)

- Supino Reto: 1x15(aquecimento sem peso) 1x10 - 1x8 - 1x5 - 1xfalha [vou aumentando o peso] - esse exercício dou bastante descanso, as vezes até 3-4 minutos

- Supino Inclinado: 3x8-12

- Tríceps Paralela: 3x8-12

- Elevação Lateral: 3x8-12

- Desenvolvimento com Haltéres: 3x6-12

- Crucifixo no Crossover: 3x6-12

- Tríceps Frances Halter: 3x8-12

- Tríceps Polia: 4x8-12

Exercícios "grandes" como supino e crucifixo eu dou mais descanso, e os acessórios, ou exerícios "pequenos" como tríceps polia, dou menos. Levo 1h-1h20 pra fazer esse treino.

Valeu pelas dicas, acho 80 minutos muito tempo de treino, estou tentando fazer em 60 minutos para não perder nada de massa, coloquei o treino que o pompolhoman falou, estou botando mais peso e aumentando o descanso, e eu faço uns 5 minutos somente de aquecimento, e já vou direto para o crossover, depois supino e treino como falei acima, só tirei um exercicio e aumentei o peso e descanso.

Publicidade

Postado

Além de diminuir o volume de exercícios (como nosso amigo acima já citou), você poderia aumentar o descanso entre os dias de treino, dar um descanso no meio da semana. Dependendo da situação, menos é mais. Sobre o tempo de treinamento, acho q você também prestar atenção também no tempo entre as repetições e as séries. Evitar ou então usar o treino metabólico na hora certa. Pelo oq eu vi vc ta com uma ficha de treino com muitos exercícios compostos.

Boa sorte e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...