Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu não sei se ajuda, mas passei por algo parecido essa semana. Treinei sábado, domingo, segunda e terça, na quarta acordei com a garganta meio ferrada. 
O que acontece. Na quarta ia ser instalado placas solares aqui em casa, mudou a minha rotina, fiquei estressado e tive refluxo. A sensação é igual de garganta inflamada, porque de fato está lesionada. 

Nem sempre é a malhação (aliás, dificilmente é) que causa o problema. Mas o estresse de malhar, aumento de fome, mudança de rotina muitas vezes causam coisas assim. Identifiquem o problema corretamente e poderão atuar sobre ele. O que causa muito dor de garganta? Refluxo (ao menos pra mim). Analisem isso, evitem comer ou beber antes de dormir, evitem álcool ou comidas pesadas à noite e vejam se a garganta não melhora. 

Ps: A malhação é até boa pra evitar refluxo - no sentido que facilita perder peso (...). Ou seja, ela não é vilã nem o problema em questão. 

Publicidade

Postado

Boa Tarde do que conheço, vou citar 3 possíveis problemas e soluções

1-Problema = Overtraining >>>> Solução = Procure um professor da academia para fazer um ficha e diminua o volume de treino 

2-Problema = Hormonal >>>> Solução = Procure um endócrino ou fisiologista ou medico do esporte, para avaliar suas taxas hormonais e fisiológicas

3-Problema = Baixo carbo na dieta >>>> Solução = Procure um nutricionista e ajuste seu plano alimentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...