Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, LuizPimenta94 disse:

minha execução ( imaginando na minha cabeça, nunca gravei ou tirei foto pra ver, nem consegui me olhar no espelho )

É parecida com isso:

uma maneira de começar a se policiar com isso de um jeito menos tecnico....é manter a bunda e o trapezio medial no banco...deixando a lombar afastada...formando exatamente este arco da imagem, talvez nao tao acentuado, mas ainda assim um arco

Publicidade

Postado (editado)

Faz supino com halter no chão, tu sobe e desce até o braço encosta no chão, tu nunca vai conseguir força o ombro como no banco kkkkkkkkkkk.

Treina ombro direito também, principalmente posterior que é muito negligenciado

E aquece bem o ombro também, elevação lateral com pouco peso, militar levinho e k principal manguito no pulley todo santo dia kkkkkk

Editado por Carllos Godyr
Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

Galera não dá atenção ao coitado do manguito, não deixe ele isolado sem atenção rapaz, as vezes fortalecendo manguito muitos problemas com ombro passam

Resolvi meus problemas de dores nos ombros com exercícios para manguito, por um tempo eu fazia aquecimento para o treino com exercícios de manguito em baixa carga.

Aquecia e depois partia pro treino.

Postado

eu fortaleço manguito tsd, talvez só não faça 1x na semana no máx, mas no mínimo 4x na semana faço uma série pra rotação e outra para lateral 3x12~ de cada com pouco peso, SEMPRE na polia, com halter não faz muita dif

Postado
27 minutos atrás, RDU disse:

eu fortaleço manguito tsd, talvez só não faça 1x na semana no máx, mas no mínimo 4x na semana faço uma série pra rotação e outra para lateral 3x12~ de cada com pouco peso, SEMPRE na polia, com halter não faz muita dif

Manguito com halter é a maior bullshit só pega o bicipes kkkkkk, tem que ser no cabo sempre.

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

com halter não faz muita dif

34 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Manguito com halter é a maior bullshit

Te falar que pra mim, com halter ajuda ó...acho que depende de como faz ou mesma da individualidade.

Normalmente começo com eles, fico com os braços esticados como na elevação lateral, os mantenho ali e faço rotações pra frente e pra tras, depois deixo o braço em 90° e faço pra cima. Nesse ponto eu ja começo a sentir "aquecer" legal, dai apos essa sequencia vou para o cabo e faço os movimentos internos e externos, sinto uma bela diferença fazendo assim.

Postado

Da pra fazer rotações com o halter, até existe alguns bons warm up sets que incluem eles, mas para os movimentos internos e externos (Pessoal cola o cotovelo e abre e fecha os braços com os halteres) não há tensão para fortalecimento ai teria que ser na polia mesmo

Postado
4 minutos atrás, RDU disse:

(Pessoal cola o cotovelo e abre e fecha os braços com os halteres) não há tensão para fortalecimento ai teria que ser na polia mesmo

Ah sim, neste caso eu concordo 100%. Uma alternativa, porem menos pratica, seria deitar em um banco plano ou ligeiramente inclinado e executar o movimento, apesar da tensão ser menor, seria mais eficiente do que o modo que a galera costuma fazer como vc descreveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...