Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tenho 19 anos, malho a um ano tive bons ganhos a principio ganhei muita massa muscular e pouca definiçao mas sinto que a algum tempo eu não venho obtendo um bom resultado. Eu malho abc2x desde que comecei(venho com essa série a 1 ano) nunca troquei de série. Andei lendo bastante pois agora me veio a vontade de mudar de série para melhorar os ganhos e dar uma boa ênfase na definição abaixo vou listar meus ganhos desde que comecei na academia e como tava meu treino e a nova sugestão do meu instrutor para ajudar na definição dai queria a opnião de vocês.

Começo dos treinos / Agora

Altura : 1,87

Peso:69kg / 89 kg

Braço contraido:27cm / 40cm

Antebraço:20 cm / 32cm

____________________________________________________________________________________________________________________

Treino abc2x (Meu treino atual) Treino sugerido pelo instrutor abc2x(ênfase na DEFINIÇÃO)

Segunda: Peito / biceps / triceps Segunda: Peito/Ombro

5 exercicios de peito 3x10 4 exercicios 4x8 pro peito

4 exercicios de biceps 3x10 3 " 4x8 Ombro

4 exercicios de triceps 3x10

Terça: Costa/Ombro/Trapézio Terça: Costa/Perna/Panturrilha

5 exercicios costa 3x10 4 exercicios 4x8 costa e Perna

4 " ombro 3x10 3 " 4x8 panturrilha

2 " trapézio 3x10

Quarta: Perna/Panturrilha/Antebraço Quarta: Biceps/Triceps/Antebraço

5 ou 6 exercicios Perna 3x10 4 exercicios 4x8 pro biceps, triceps e antebraço.

3 " panturrilha 3x10

3 " antebraço 3x10

Minhas dúvidas:

1)O que vocês acham do treino sugerido por meu instrutor?

2)Ele me aconselhou correr todos os dias 15 min após o treino pois tenho uma leve gordura no abdomen e no peito , mas eu venho lendo aqui no forúm que exercicios aeróbicos não são aconselháveis após o treinamento.

3)Eu venho me suplementando com creatina+dextrose+albumina, meu instrutor falou que cortasse a cretina caso eu almejasse obter uma definição pois a creatina aumenta a retenção líquida com que faria que os músculos ficassem flácidos(inchados) isso procede? Com o que suplementar então?

Ficaria muito grato de ouvir as sugestões/opniões de vocês.

Publicidade

Postado

Fala cara, blz?

1- Eu achei as divisoes meio estranhas, poderia fazer o ABC2x convencional, com 1+ ano de treino, poderia fazer um ABCDE, só que precisa de uma intensidade boa.

2- Não nada aconselhavel mesmo, melhor caminho nessas horas, é escolher um objetivo (crescer ou emagrecer).

3- Sim, a creatina retem um pouco de liquidos, isso depende de corpo pra corpo tbm, mas no geral, não é nada de monstruoso.

Abraços.

Postado

1)O que vocês acham do treino sugerido por meu instrutor?

Sinceramente nao gostei de nenhum dos dois treinos, nem o seu nem do seu instrutor. Acho que so nos dois ultimos dias eu dei dicas em uns 4 treinos ABCx2 aqui, de uma olhada na primeira pagina de treinamento mesmo que voce deve encontrar.

2)Ele me aconselhou correr todos os dias 15 min após o treino pois tenho uma leve gordura no abdomen e no peito , mas eu venho lendo aqui no forúm que exercicios aeróbicos não são aconselháveis após o treinamento.

Divida seu planejamento em etapas, ou seque ou ganhe. Tentar fazer os dois so vai fazer voce perder tempo.

3)Eu venho me suplementando com creatina+dextrose+albumina, meu instrutor falou que cortasse a cretina caso eu almejasse obter uma definição pois a creatina aumenta a retenção líquida com que faria que os músculos ficassem flácidos(inchados) isso procede? Com o que suplementar então?

A creatina provoca retençao liquida sim. Mas aconselhar que voce pare com a creatina é um absurdo. Ela é simplismente um dos melhores e mais eficases suplementos COMPROVADOS que temos hoje em dia. A retençao é só um preço q se paga pelos efeitos da creatina. E vale cada grama de retençao hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...