Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, Lenin171 disse:

Por que o fórum é aberto e eu posso usar como quiser para tirar minhas dúvidas?

Então tá bom campeão, gaste sua grana com coach que tem estudo para isso mas não confie no mesmo e ao invés de tirar suas dúvidas com ele, tire em um fórum ???

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, LpK disse:

Eu achei as kcal baixa demais pra transição bulk-cut, creio que ele vá ajustando conforme o corpo reage ao estímulo.

Você provavelmente não vai chegar nos 15% de bf com esses macros logo de cara, provavelmente de uma estagnada, acho bom você perguntar sobre isso e qual é estratégia de ele estar usando essas kcal.

Então mano, ele respondeu meu email, eu pedi uma ajuda aqui porque é meio complicado de entender inglês, mas basicamente ele disse pra eu não me preocupar na questão de calorias, por exemplo, quando ele diz pra eu ingerir x gramas de proteína de frango, é para eu ignorar a quantidade de gorduras, que nesse caso aumentaria nos macros finais do dia adicionado ao que ele recomendou, acredito que esse acréscimo compense o que ele passou. Também achei estranho mas acredito que agora ficou um pouco mais claro, ele disse exatamente o que tu falou, que ele vai alterar aos poucos conforme o corpo reagir. Obrigado pela sua resposta, ajudou muito!

• 5 meses depois...
Postado

Oii.. vi em um post seu você comentar sobre ciclo é sobre ter Colite Ulcerativa.. desculpe a pergunta, mas o ciclo não te trouxe crises? Tenho colite Ulcerativa também, perdi muito peso em função da doença e ganhei de novo com a musculação ,mas não o suficiente, estou iniciando um ciclo de bold  (90mg por semana) mas estou com receio em relação a doença.. e não conheço ninguém que a tenha/ tenha alguma experiência parecida (colite + uso de esteróides)..

Muito obrigada e desculpe o incomodo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...