ctj 4 Postado Dezembro 10, 2018 às 14:37 Postado Dezembro 10, 2018 às 14:37 Salve salve turma... Faz 6 anos q eu tava com a maldita gineco e agora finalmente operei!! Fiz a cirurgia a 15 dias atras, na primeira semana assim que retirei o curativo senti o peito retinho, certinho como eu queria, mas depois de uns dias após tirar os pontos percebo q o mamilo deu uma inchada (o local ainda esta um pouco anestesiado) Claro que sei que somente 15 dias é pouco tempo pra cirurgia ficar 100%, porem minha duvida é, sera q o mamilo volta ao normal depois de um tempo?? vi pessoas dizendo q é normal e q dps volta, porem queria saber de alguem que ja tenha feito a cirurgia... vi gente dizendo q é um efeito normal do corpo de reparação apos a cirurgia estou usando a cinta o tempo todo..... minha gineco nao era tao grande, era o caroço e o mamilo saltado, na cirurgia tirei a gineco e um pouco de gordura, meu bf nao é alto sou magro to sem fotos pra mandar aqui pq to sem celular pra tirar fotos, mas so pelo q eu falei alguem consegue me dizer se o peito volta ao normal depois?
cassioramos.cr 2019 Postado Dezembro 15, 2018 às 16:43 Postado Dezembro 15, 2018 às 16:43 Pode voltar, infelizmente. Mas não acredito que seria tão rapidamente...
Thiagobji 253 Postado Dezembro 15, 2018 às 16:56 Postado Dezembro 15, 2018 às 16:56 12 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Pode voltar, infelizmente. Mas não acredito que seria tão rapidamente... Pode voltar mesmo havendo controle do e2, prolactina, etc por exemplo? Partindo pro lado de pessoas hormonizadas e/ou naturais fazendo o controle
cassioramos.cr 2019 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:01 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:01 2 minutos atrás, Thiagobji disse: Pode voltar mesmo havendo controle do e2, prolactina, etc por exemplo? Partindo pro lado de pessoas hormonizadas e/ou naturais fazendo o controle Depende mais da sensibilidade dos receptores. Você pode ver, por exemplo, pessoas com estradiol de 120 não reclamarem de sensibilidade no mamilo, enquanto que outras sentem sensibilidade com o estradiol em 60, por exemplo. Thiagobji reagiu a isso 1
Thiagobji 253 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:03 Postado Dezembro 15, 2018 às 17:03 1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse: Depende mais da sensibilidade dos receptores. Você pode ver, por exemplo, pessoas com estradiol de 120 não reclamarem de sensibilidade no mamilo, enquanto que outras sentem sensibilidade com o estradiol em 60, por exemplo. Entendi perfeitamente, muitíssimo obrigado!
ctj 4 Postado Dezembro 17, 2018 às 14:04 Autor Postado Dezembro 17, 2018 às 14:04 (editado) entao, nao acredito que seja outra ginecomastia , ate pq quando passo a mao nao sinto mais nenhum caroço, e qnd dou uma leve erguida no braço ele ja fica retinho, parece que o mamilo mesmo q ta meio pra frente só, nao sei se é pq tive ginecomastia por muito tempo e o mamilo ficou formado assim, e o local parece ainda estar meio anestesiado mesmo após 20 dias de opos operatorio... bom de qlqr forma voltarei mes q vem na clinica e ver se é normal, se nao for vou ver oq pode ser feito... o medico disse q é um liquido q fica e que depois de 1 mes mais ou menos ele sai e volta tudo ao normal, mas vamos ver, pq vi poucos relatos de casos parecidos ps: não uso nenhum anabolizante Editado Dezembro 17, 2018 às 14:04 por ctj
ctj 4 Postado Janeiro 19, 2019 às 15:06 Autor Postado Janeiro 19, 2019 às 15:06 atualização: 50 dias após a cirurgia, inchaço praticamente acabou, o colete até de uma pequena folgada vou usar o colete so mais uma semana e adeus o caroço ja era, nao tem mais, consigo apalpar e nao sinto nada, tudo normal... o mamilo só que está um pouco pontudo, mas quando eu contrario o musculo ele fica normal, creio que seja um processo normal pra pele esticar ou eu voltar a treinar pro musculo dar uma crescida e uma axatada no peito daqui 2 meses volto pro cirurgiao pra ver os resultados "finais" mais alguém teve esse problema do mamilo ficar um pouco pontudo? não é nem 20% do que era antes, mas ainda nao ta 100% do jeito que eu quero que fique
mathmpc 6 Postado Fevereiro 13, 2019 às 00:52 Postado Fevereiro 13, 2019 às 00:52 Em 19/01/2019 em 12:06, ctj disse: atualização: 50 dias após a cirurgia, inchaço praticamente acabou, o colete até de uma pequena folgada vou usar o colete so mais uma semana e adeus o caroço ja era, nao tem mais, consigo apalpar e nao sinto nada, tudo normal... o mamilo só que está um pouco pontudo, mas quando eu contrario o musculo ele fica normal, creio que seja um processo normal pra pele esticar ou eu voltar a treinar pro musculo dar uma crescida e uma axatada no peito daqui 2 meses volto pro cirurgiao pra ver os resultados "finais" mais alguém teve esse problema do mamilo ficar um pouco pontudo? não é nem 20% do que era antes, mas ainda nao ta 100% do jeito que eu quero que fique Aguardando ainda pra ver sobre os resultados finais mesmo...
ctj 4 Postado Março 10, 2019 às 22:17 Autor Postado Março 10, 2019 às 22:17 (editado) então galera, fiz a burrice de criar 2 tópicos aqui no fórum pq não tava achando esse, enfim vou postar nos dois se a moderação quiser apagar um deles ! aqui esta as fotos de antes e depois após 3 meses e meio da cirurgia! obs: dá pra ver uma grande diferença, mas nao ficou como eu imaginava antes : https://imgur.com/BtffJmI depois : https://imgur.com/FPcVExG o que me incomoda é que o bico do peito ainda ficou meio pontudo, olha essas foto : https://imgur.com/mIzbgQ1 https://imgur.com/FGldmfD sei la galera! qual a opiniao de vcs? to meio desanimadao até de voltar a treinar no lado direito sinto um caroço ainda isso q é foda.. nao ligaria de ter que fazer a cirurgia de novo, o foda ehh se tiver q pagar de novo Editado Março 10, 2019 às 22:25 por ctj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora