Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá estou precisando de ajuda já faz um tive um cmç de impotência comprei o tadalafila 5mg me dei muito bem mas de uns tempos pra cá já n faz mais efeito aumentei a dosagem e nd tava com a prolactina alto fiz o tratamento com a cabergolina e nd pensei em usar o proviron me disseram q funciona. 

Queria ajuda quem poder me ajudar agradeço. 

Publicidade

Postado

Mano, melhor coisa que você pode fazer é ir em um urologista, às vezes se auto medicar só piora o quadro. 

Postado
Agora, Bravo337 disse:

Estou desempregado sem condições de pagar consultas e exames e na rede pública e mais difícil ainda 

Cara, sem exames pra saber exatamente o que está errado, você pode piorar o quadro e ter muito mais dor de cabeça.

Você tem mais algum sintoma além da impotência? 

Postado
2 minutos atrás, Bravo337 disse:

Estou desempregado sem condições de pagar consultas e exames e na rede pública e mais difícil ainda 

É complicado, às vezes no posto de saúde você consegue fazer uma consulta com o urologista. 

Postado
17 minutos atrás, tmz disse:

Cara, sem exames pra saber exatamente o que está errado, você pode piorar o quadro e ter muito mais dor de cabeça.

Você tem mais algum sintoma além da impotência? 

N só isso msm 

• Supermoderador
Postado

Tem dinheiro pra cabergolina mas nao pra medico?

ta tentando resolver um problema e causando outro.... Para de chutar o que acha que tem e tentar tratar o duvidoso, capaz de ferrar mais ainda a situacao e eixo hormonal

Postado

Vou no urologista na semana q vem já está marcado 

3 horas atrás, krebz disse:

Tem dinheiro pra cabergolina mas nao pra medico?

ta tentando resolver um problema e causando outro.... Para de chutar o que acha que tem e tentar tratar o duvidoso, capaz de ferrar mais ainda a situacao e eixo hormonal

Comprei com os últimos 50 q eu tinha mas consegui a consulta volto pra relatar o q tenho 

Postado
39 minutos atrás, Bravo337 disse:

Vou no urologista na semana q vem já está marcado 

Comprei com os últimos 50 q eu tinha mas consegui a consulta volto pra relatar o q tenho 

Relaxa mano, as fáceis difíceis vão passar, saúde em primeiro lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...