Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quão comum é o uso de AES entre modelos?

Posts Recomendados

É mais uma curiosidade minha, por causa de uma discussão que eu estava tendo com amigos esses dias. Já vi relato de uso de esteroides de um modelo aqui do fórum, e tenho um conhecido que era modelo na China, que apesar de eu nunca ter perguntado diretamente ele já afirmou casualmente ter usado GH. E pelo tamanho dele você já pode dizer que no mínimo esteroides ele usava.

Enfim, alguém do meio tem uma ideia do quão comum é isso?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria dos modelos masculinos não precisam de esteróides, a maioria não possuem nem músculos aparentes.

Sério... só entrar e dar uma olhada na DNA, Elite, Ford, IMG, etc... a maioria dos modelos masculinos parecem adolescentes desnutridos, muitas vezes com aparência ambígua. Entra nos site das agências e dê uma olhada.

Veja Sean O'Pry, David Gandy, Simon Nessman, Arthur Kullov, etc... Esses nomes que falei são modelos masculinos super tops.

O Gandy é um dos mais desenvolvidos em musculatura da lista acima e ainda assim é um homem pequeno. Se alguém precisa de esteróides para chegar no corpo dele é um cara bem zé preguiça.

Link para o comentário

c8FTFjN.png?1

Meu conhecido modelo que eu sei que usava GH e provavelmente outras paradinhas. Ele é modelo fotográfico, de eventos e de passarela (inclusive de peças da victoria secret por exemplo).

Além disso já vi relato de modelo aqui do fórum usando oxan como "lipolítico". Ou seja, com o intuito de querer ficar definido. Por isso a minha dúvida.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

c8FTFjN.png?1

Meu conhecido modelo que eu sei que usava GH e provavelmente outras paradinhas. Ele é modelo fotográfico e de passarela (de peças da victoria secret por exemplo).

Além disso já vi relato de modelo aqui do fórum usando oxan como "lipolítico". Ou seja, com o intuito de querer ficar definido. Por isso a minha dúvida.

Hoje em dia a maioria das pessoas estão usando oxan como “lipolítico”, o shape desse teu amigo é bonito, grande até pra um modelo. 

Link para o comentário

11 minutos atrás, LpK disse:

Hoje em dia a maioria das pessoas estão usando oxan como “lipolítico”

Aí é que tá. Eu vejo muito modelo com shape que poderia ser natural. Mas será que foi natural? Com o corpo sendo o ganha-pão, e com a oxan tão acessível e na moda. Por isso que eu suspeito que uma boa parcela usa.

11 minutos atrás, LpK disse:

o shape desse teu amigo é bonito, grande até pra um modelo. 

Ele até subiu em palco. Mas o intuito de ficar com esse corpo foi pela profissão de modelo, que é a renda dele.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...