Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo muita gente falando que em certos treinos o teoricamente bom é fazer 2 ex. pra biceps.

Mas minha duvida é a seguinte, ao fazer 2 exercicios pra biceps, não estarei focando ante-braço. Se por ex, eu fizer 2 ex pra biceps + rosca inversa ou martelo, isso significa que estarei fazendo 3 exercicios pra biceps? Ou qd tu foca ante-braço ele sai da contagem?

Nesse meu prox treino qria fazer: Rosca direta, Rosca alternada no banco inclinado, scott e rosca inversa. Isso significa 4 exercicios pra biceps?

Publicidade

Postado

Mavb03h.gif

mavb04h.gif

Os dois que eu faço e gosto muito.

Rosca martelo trabalha muito bíceps,considere-o como exercício para bíceps e use exercícios isolados como o citado para ante braço.

Postado

E o rosca inversa, o q vc acha?

bom exercicio pro antebraço tambem...nao fique na noia de achar que por fazer a rosca inversa voce nao vai crescer...faça seus 2 exercicios de biceps e depois se quiser a rosca inversa...sem noia...

Postado

rosca inversa eu sempre falho pelo antebraço, dá aquela desmunhecada, sinto tbm mt o antebraço, então não conto como biceps, se for contar meu treino vai ficar com 04 pra biceps.

Postado

eu tambem sinto muito mais o antebraço do que biceps la...antebraço sempre fala antes, acho um otimo exercicio, conto ele como sendo de antebraço, ja que nem sinto o biceps nele, o estimulo que ele da ao biceps nao é grande ao ponto de "contar" como exercicio de biceps...IMO :)

Postado

É legal também,mas não é tão eficiente quanto um isolador!

Inversa eu considero pra bíceps também quando monto meu treino.

É só fazer no scott, eu fiz e gostei, isola bem mais, recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...