Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, 

Então rapaziada, hoje, sábado dia 08/12 iniciei um ciclo de, a princípio, 6 semanas de ostarine da EA e talvez faça low doses de cipionato de resto a partir da segunda semana.

PRIMEIRO DIA DE USO

Hoje meu treino foi braço completo, até agora não senti nenhuma diferença nos treinos, sou bastante cético, então vai ser difícil placebo me enganar, só senti um pouco de dor na articulação, mas nada de mais até agora

PLANEJAMENTO DO CICLO

1 sem - 20 mg tsd

2 - 5 sem - 30 mg tsd (+ low dose de resto?)

6 sem - 20 mg tsd

Não tô pretendendo fazer tpc, então não tenho uma planejada ainda

SUPLEMENTOS SENDO USADOS

Meu objetivo é um off fodido, então tô usando creatina, Malto, Beef protein, tribullus e polivitaminico.

DIETA

Basicamente pelo feeling, tô sem meu celular então não consegui fazer uma muito bem estruturado pelos apps, em tese, aumentei carbo e proteina e tentando comer limpo

Obs: minha dieta alguns dias não é muito boa por causa do trabalho, é impossível levar marmita para lá, então devo comer a comida que eles servem(quem sabe, sabe... rs)

MINHAS MEDIDAS

Bom, como vocês verão não sou nenhum monstro, tampouco quis esperar chegar mais próximo do limite natural, EU ASSUMI ESSE RISCO, então se forem comentar, comentem acerca do ciclo, não da minha decisão.

Bíceps direito: 35,3 

Bíceps esquerdo: 35,8

Peitoral: 105,9

Ombro: 117,8

Cintura: 77,8

Gluteo: 95,8

Perna dir : 56

perna esq: 54,8

pantu dir: 36

pantu esq: 36

bf ~ 10%

peso: 73,3 kgf

Vou atualizar semanalmente, abç

Publicidade

Postado (editado)

Porque baixar a dose na ultima semana?

Estou tomando ostarine também. 

É muito raro alguém tomar 30mg (até mesmo na gringa).

Eu faria 8 semanas de 20mg (no meu ciclo farei até 12 de até 25mg, conforme exames).

PS1: Porque na ultima semana diminuir a dose? Não faz sentido pra mim.

PS2: Sem dieta bem estruturada.

PS3: Se vai usar testo (mesmo que Low dose) não tem porque usar ostarine junto.

Cara,

Na minha opinão se voce está buscando ganhos de mm é bem provável que não vai ter nada.

1 Porque Ostarine é bem fraca.

2 Pelo fator dieta.

3 Pelo fator tempo de ciclo.

Mas como é algo muito novo, não da pra saber.

Acompanhando.

Editado por Samukaa
Postado (editado)
11 horas atrás, Samukaa disse:

Porque baixar a dose na ultima semana?

Estou tomando ostarine também. 

É muito raro alguém tomar 30mg (até mesmo na gringa).

Eu faria 8 semanas de 20mg (no meu ciclo farei até 12 de até 25mg, conforme exames).

PS1: Porque na ultima semana diminuir a dose? Não faz sentido pra mim.

PS2: Sem dieta bem estruturada.

PS3: Se vai usar testo (mesmo que Low dose) não tem porque usar ostarine junto.

Cara,

Na minha opinão se voce está buscando ganhos de mm é bem provável que não vai ter nada.

1 Porque Ostarine é bem fraca.

2 Pelo fator dieta.

3 Pelo fator tempo de ciclo.

Mas como é algo muito novo, não da pra saber.

Acompanhando.

Você acha melhor o que então? Aumentar a quantidade de semanas e botar 20/25 mg de ostarine?

Minha dieta não é tão cagada assim também não, só tem bastante sódio alguns dias, porque tem vezes que tenho bater a quantidade de proteína com enlatados

E a testo só ia tomar pq tem aqui meio bujão de cipionato, como provavelmente a ostarine vai mexer no meu eixo, seria mais um trt

Edit 1: estou pensando em tomar 20 mg em 12 semanas, o que acham? Provavelmente, então, já vou ter que providenciar um clomid

Editado por Fabinhojr
Postado
4 horas atrás, Fabinhojr disse:

Você acha melhor o que então? Aumentar a quantidade de semanas e botar 20/25 mg de ostarine?

É o que eu vou fazer. Se esta certo ou não, não da pra saber...

Mas acho uma abordagem melhor.

E a testo só ia tomar pq tem aqui meio bujão de cipionato, como provavelmente a ostarine vai mexer no meu eixo, seria mais um trt

Mas e quando parar com a testo? Ai vai estar muito mais fudido do que só a alteração do SARMS.

Edit 1: estou pensando em tomar 20 mg em 12 semanas, o que acham? Provavelmente, então, já vou ter que providenciar um clomid

Eu vou fazer isso.

Perto da 8 semana farei exames, conforme for talvez aí sim eu suba para 30mg nas ultimas 4 semanas.

Mas tem que fazer exames né, por mais que a literatura que temos diga que ostarine é segura, quem disse que estamos tomando a original mesmo?

Vamos indo e trocando informações haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...