Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pasta tradicional deles para variar e parece que um inseto foi triturado junto com ela. Gosto forte, ruim, amargo. Será que essa porra veio estragada ou é assim mesmo? Já comi várias outras pastas diferentes. Tenho parâmetro.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Zkx973 disse:

Comprei a pasta tradicional deles para variar e parece que um inseto foi triturado junto com ela. Gosto forte, ruim, amargo. Será que essa porra veio estragada ou é assim mesmo? Já comi várias outras pastas diferentes. Tenho parâmetro.

Cara eu já usei essa pasta de amendoim tanto a tradicional quanto a de mel e o brigadeiro proteico, e gostei do sabor, o único contra que vejo nessa marca em relação a outras, é quanto a textura que é meio ressecada e dura. A sua deve estar vencida ou foi mal conservada na loja, tenta trocar onde você comprou.

Postado

Obrigado aos dois pelas respostas. Me fudi em 23 reais então. Não vou devolver porque o hipermercado onde comprei é longe para caralho de casa. Não compensa.

O óleo do amendoim que fica sobre a pasta estava com uma espuma branca e tinha uns pedacinhos pretos de não sei o quê. Veio de fábrica zuado, acredito eu. Não compro mais essa marca.

Postado
Em Saturday, December 08, 2018 em 10:20, Zkx973 disse:

Obrigado aos dois pelas respostas. Me fudi em 23 reais então. Não vou devolver porque o hipermercado onde comprei é longe para caralho de casa. Não compensa.

O óleo do amendoim que fica sobre a pasta estava com uma espuma branca e tinha uns pedacinhos pretos de não sei o quê. Veio de fábrica zuado, acredito eu. Não compro mais essa marca.

Nossa cara que situação f#d@ heim, mas eu acredito ainda na possibilidade de ter sido uma má conservação no mercado que tu comprou.

Aconselho você então experimentar uma outra marca e procura comprar em alguma loja aí perto de você, fica mais fácil trocar em caso de ter algum problema.

Boa sorte.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...