Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutes ago, gilsonjunior176 said:

Valeu man to na busca, To aplicando com a 25x7 e puxando do bujão com a 30x7, ta bem sussa ontem apliquei bem de boa nenhuma dor até agora... Academia volta hoje na foto acima tava 2 semanas sem treinar só em  cardio, Tava morrendo de saudades dos pesos (puxar ferro violentamente hoje kkkkk) To me sentindo bem pra caramba, Vontade de fazer as coisas ta enorme.

Libido: Forte (mas sempre foi forte então...)

Colaterais: Até agora só a noite de sono mas coloco a culpa no calor extremo (não acho que seja a testo)

Senti uma melhora na vascularização também ontem acordei com o abdomen cheio tava até esverdeado, peito e ombro também ah os braços sempre foram bem vascularizados mas houve uma melhora tambem.

Dieta por enquanto to usando: Sardinha, ovos, macarrão, aveia e frango.  Fruta to utilizando banana e abacate, to usando vitaminas da Growth e creatina aahh to usando 1 litro e meio de chá matte durante o dia.

Domingo vou no atacado monta a dieta da semana e trago a vocês como vai ser.

Mano, aplica com a 30x7, 25x7 acho muito curta, a chance de voltar liquido, ou não ir IM profunda é grande.

1 minute ago, Alisson Moura said:

Mano, aplica com a 30x7, 25x7 acho muito curta, a chance de voltar liquido, ou não ir IM profunda é grande.

Pro gluteo e ombro eu utilizo essa 30x7

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Caralho Alisson kkkkk 30x7 pra delt eh hard em...

Postado
17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Então man to usando aquela tecnica em z pro oleo nn volta e ta dando certo, Como minha gordura no vasto é bem baixa mesmo to sentindo a agulha indo longe kkkkk

Postado
27 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Então man to usando aquela tecnica em z pro oleo nn volta e ta dando certo, Como minha gordura no vasto é bem baixa mesmo to sentindo a agulha indo longe kkkkk

Meu olho quase sempre volta um pouco =/, sempre fico pensando la vai meus aes pro lixo kkkk, eu uso a 25x8 aplico e espero uns 10 segundos pra remover, ja taco papel higienico encima, mas sempre volta um pokin

48 minutos atrás, Alisson Moura disse:

25x7 no delt e vasto é suave, da de usar no gluteo tbm, mas concordo com vc, que a 30x7 (no meu caso 30x8) seria melhor..... pela questão de voltar liquido mesmo

Postado
19 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

aplico e espero uns 10 segundos pra remover,

Faço a mesma coisa minha mulher me ajuda fazendo a tecnica em z, aplico com calma aguardo de 10 a 20seg... tiro a agulha e ela solta a pele, nada de oleo voltar kkkk

Postado
4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Faço a mesma coisa minha mulher me ajuda fazendo a tecnica em z, aplico com calma aguardo de 10 a 20seg... tiro a agulha e ela solta a pele, nada de oleo voltar kkkk

Ja ouvi falar dessa tecnica mas nunca dei muita atenção, pena q pra fazer sozinho acho q só no vasto né? pq basicamente vc estica a pela depois solta, ai delt e gluteo n da =/, o vasto eu pego veia direto, vez em quando quando tiro a agulha jorra sangue pakarai

Postado
1 hour ago, Willian Brener said:

Caralho Alisson kkkkk 30x7 pra delt eh hard em...

kkkkk, cara o musculo do meu ombro é denso então vai suave, mas não tenho coragem de fazer auto aplicação, no deltoide só alguem fazendo pra mim mesmo...

Postado
Em 02/01/2019 em 11:17, Alisson Moura disse:

kkkkk, cara o musculo do meu ombro é denso então vai suave, mas não tenho coragem de fazer auto aplicação, no deltoide só alguem fazendo pra mim mesmo...

Mee delt pra mim musculo mais facil, n tem como errar, agulha entra suave, eu faço gluteo/vast/delt, unico q peço ajuda pra minha irmã é delt posterior, eu até csg mas da um puta trabalho, nas antiga quando os aes da lander inflamavam pra porra (testenat mesmo mds) tinha q se usar muitos spots, eu ja apliquei em quase tudo q é musculo (jogava deca no antebraço kkk) mas hoje como os aes inflamam bem menos n preciso usar muitos spots

Postado
14 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Mee delt pra mim musculo mais facil, n tem como errar, agulha entra suave, eu faço gluteo/vast/delt, unico q peço ajuda pra minha irmã é delt posterior, eu até csg mas da um puta trabalho, nas antiga quando os aes da lander inflamavam pra porra (testenat mesmo mds) tinha q se usar muitos spots, eu ja apliquei em quase tudo q é musculo (jogava deca no antebraço kkk) mas hoje como os aes inflamam bem menos n preciso usar muitos spots

O esquema é aspirar né mano kkkk

Digo, o complicado KKKKK

Postado

Hoje é dia de aplicação indo pra 3º, Por enquanto tudo tranquilo ontem foi dia de pernas nunca fiz um treino tão otimo quanto ontem... muito bom mesmo força ta ficando cavalar, Dieta to com kcal mediana 2500 semana que vem vou aumentar pra 2800 e ver o que da.

Corpo ta começando a dar uma inflada to segurando a alimentação pra retenção nn pegar muito, 4lt de agua por dia e vamo bora, Quanto a colaterais o sono que tava faltando virou muito sono kkkkkk To dormindo demais e muito bem, acho que era a falta de treino por conta dos feriados... To desligando total acordo tropeçando faz tempo que não sentia esse sono gostoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...