Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso manim, usa essas 30x0,7mm pra tirar os produtos do bujao e pra aplicar usa 20x0,5, é exatamente o que eu faço.

1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

man mas ela suporta o oleo do enantato? kkkk

Ontem mandei 1ml enantato landerlan e 1ml trem landerlan no vasto lateral direito, no meio da coxa. Aplicação indolor e hoje não ta doendo e nem to mancando. Se forem aplicar no vasto, apliquem no meio, muito em baixo perto do joelho é bem provável de mancar, no meio não. 

Publicidade

Postado
Agora, Thiagobji disse:

Isso manim, usa essas 30x0,7mm pra tirar os produtos do bujao e pra aplicar usa 20x0,5, é exatamente o que eu faço.

Ontem mandei 1ml enantato landerlan e 1ml trem landerlan no vasto lateral direito, no meio da coxa. Aplicação indolor e hoje não ta doendo e nem to mancando. Se forem aplicar no vasto, apliquem no meio, muito em baixo perto do joelho é bem provável de mancar, no meio não. 

tava estudando umas aulas de aplicação e ja fui treinando um bom tempo formas de pegar o vasto direito, e realmente vi as divisões em 3 partes e aplicação no meio 

2 minutos atrás, tmz disse:

faz um video da primeira aplicação pra gente ver :devil:

pdcre kkkk

Postado
22 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

tava estudando umas aulas de aplicação e ja fui treinando um bom tempo formas de pegar o vasto direito, e realmente vi as divisões em 3 partes e aplicação no meio 

pdcre kkkk

Eu curto aplicar muito devagar, deixo a agulha entrar sozinho, demoro de 30 a 60s pra agulha entrar toda, assim comigo é indolor. Pode ser que aplicando tudo de uma vez só rápido seja melhor, ai você vai experimentando qual jeito fica melhor. 

Postado
Agora, Thiagobji disse:

Eu curto aplicar muito devagar, deixo a agulha entrar sozinho, demoro de 30 a 60s pra agulha entrar toda, assim comigo é indolor. Pode ser que aplicando tudo de uma vez só rápido seja melhor, ai você vai experimentando qual jeito fica melhor. 

Vou testar devagar hoje e se ficar sussa mantenho essa pegada

Postado

Meus compadres, primeiro shot feito... tremi igual vara verde (que raiva meu) passou na cabeça que eu ia falece e etc, no fim nem foi esse bicho de 7 cabeças que o povo fala... não encontrei a 20x55 mas achei uma 25x7 que foi sussa 

Primeira aplicação fiquei meio atrapalhado mas correu tudo bem kkkkkk

Postado
Agora, Willian Brener disse:

É de boas pow... Mas eh amanhã que o Bixo pega kkkkkkk Boa sorte aí mano

Sem dor sem ganhos kkkk, vai dar tudo certo kkkk

É aquela frase do exército, “veio porque quis ninguem Te chamou pra vir aqui” 

Fazer a última refeição agora e puxar a palha 

Postado
11 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

Meus compadres, primeiro shot feito... tremi igual vara verde (que raiva meu) passou na cabeça que eu ia falece e etc, no fim nem foi esse bicho de 7 cabeças que o povo fala... não encontrei a 20x55 mas achei uma 25x7 que foi sussa 

Primeira aplicação fiquei meio atrapalhado mas correu tudo bem kkkkkk

Cade o vídeo cacete? 

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

Cade o vídeo cacete? 

MAno eu gravei mas ficou feio tanta tremura de minha parte kkkkkkkk meio comprometedor 

10 horas atrás, Felipe00011 disse:

Boa mano, estou querendo fazer o meu 1°ciclo só com enantato tbm e estou estudando pra fazer no ano que vem... Vamos acompanhar seu progresso mano??

BEm vindo man seguindo o plano 

Bom acabei de fazer a primeira refeição do dia, por enquanto perna esquerda tá sussa só o sentimento de que algo foi colocado ali nada mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...