Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei bastante interessado em comprar o Lipo-6!

Dai queria saber onde vende? Na net é claro, pois aqui na minha cidade naão vende...

E mais o menos o preço em reais!

Grato pela atenção,

Publicidade

Postado
Fiquei bastante interessado em comprar o Lipo-6!

Dai queria saber onde vende? Na net é claro, pois aqui na minha cidade naão vende...

E mais o menos o preço em reais!

Grato pela atenção,

Nao lembro mas acho q no Madrugao tem www.madrugao.com.br

Tem tb o www.bodybuilding.com

Postado
Essa bodybuiling é gringa...é seguro comprar nela? =x

No madrugão nao tem, achei no "mundo sarado" e no "corpo em dia"

Sim. É simplemente o maior site do mundo de suplementação e bodybuilding.

Postado

Tipo...

O lipo-6 120 capsulas, custa 28 dólares, o que ficaria em torno de 45 a 50 reais, sem o frete, ai está minha duvida, como calcular o frete de lá para cá onde eu moro? Tem algum tutorial para comprar mais fácil?! Já que não saco ingles, e só vende no cartão? Ow tem esses esquema de depósito de grana? Tem tipo um mediador "BillmeLater" que creio que deva ser igual ao "pag seguro" ou "mercado pago" poderiam me esclarecer isso fazendo favor?

Obrigado!

Postado

[quote name='Tubby' post='18695' date='12 06 08']Tipo...
O lipo-6 120 capsulas, custa 28 dólares, o que ficaria em torno de 45 a 50 reais, sem o frete, ai está minha duvida, como calcular o frete de lá para cá onde eu moro? Tem algum tutorial para comprar mais fácil?! Já que não saco ingles, e só vende no cartão? Ow tem esses esquema de depósito de grana? Tem tipo um mediador "BillmeLater" que creio que deva ser igual ao "pag seguro" ou "mercado pago" poderiam me esclarecer isso fazendo favor?
Obrigado![/quote]

Na hora q vc clica pra comprar o produto já aparece o preço do frete embaixo e o quanto vai custar pra trazer para cá, em dólares. Sinceramente acho besteira o bill me later. Você vai pagar ainda uns 20 dólares mais caro e o site é seguro, eu já comprei lá, inclusive. Bota o cartãozão e já era.

Postado

[quote name='Fueca' post='18636' date='11 06 08']Sim. É simplemente o maior site do mundo de suplementação e bodybuilding.[/quote]

É seguro comprar naquele Mundo Sarado???
Vc ja comprou? Qual o prazo de entrega?
vlw ;)

Postado

[quote name='mr.dog' post='18969' date='14 06 08']É seguro comprar naquele Mundo Sarado???
Vc ja comprou? Qual o prazo de entrega?
vlw ;)[/quote]

Lê o tópico de novo e vai ver que estava falando da bodybuilding.com, não do mundo sarado

Postado

[quote name='Fueca' post='18989' date='14 06 08']Lê o tópico de novo e vai ver que estava falando da bodybuilding.com, não do mundo sarado[/quote]

Eu sei q vc estava falando do bodybuilding!

Qria saber se ja comprou no Mundo Sarado e tal! Se é confiável.. só isso.

Postado

[quote name='mr.dog' post='19232' date='16 06 08']Eu sei q vc estava falando do bodybuilding!

Qria saber se ja comprou no Mundo Sarado e tal! Se é confiável.. só isso.[/quote]

Mas pq eu!? Nunca nem tinha ouvido falar nesse site ai. Não arriscaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...