Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou aplicando 1ml de stan um dia sim outro não nos gluteos porém a após algumas horas fica muito dolorido o local; Dei uma pesquisada vi que isso é comum . Alguém poderia me indicar algo pra amenizar a dor ! 

Editado por Tatiii

Publicidade

• Moderador
Postado

Massageie no banho com água quente;

Pomada diclofenaco de potássio (cataflam);

Pomada polissulfato de mucopolissacarídeo (hirudoid).

Não tem muito o que fazer, stano é assim mesmo. Agora aguenta.

Postado
1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Por que raios você escolheu injetável? Existe a opção oral... ambas as versões são metabolizadas pelo fígado. Tá sofrendo de besteira.

Pq oral eu já to tomando oxodrolona ai não queria tomar tantos comprimidos . Mas já fiz há uns 2 anos o ciclo com a stano já conhecia porém dessa vez tá sendo mas dolorido.  São só 15 Ml espero aguentar vou intercalar no braço pra da um descanso pros glúteos .  

Postado

Músculo nem um aguenta tanta agulhada direto a menos que tu seja bb que faça uma caralhada de aplicação na semana e passe pomada, massagem antes e depois e compreensão fria e quente kkkkkkkkkkk.

Aplica no vasto e glúteo assim tu consegue abrir mais espaço entre uma aplicação e outra e o local se recupera melhor

Postado
23 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Músculo nem um aguenta tanta agulhada direto a menos que tu seja bb que faça uma caralhada de aplicação na semana e passe pomada, massagem antes e depois e compreensão fria e quente kkkkkkkkkkk.

Aplica no vasto e glúteo assim tu consegue abrir mais espaço entre uma aplicação e outra e o local se recupera melhor

Sim , eu vou fazer isso! 

Postado

Se tem uma droga que eu corro de injetar, é stano, especialmente se for aquoso. Encaro até testo da landerlan no vasto, mas stano, ta doido.. To usando oral, da abcesso fácil isso, bom uso dela

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Tatiii disse:

Pq oral eu já to tomando oxodrolona ai não queria tomar tantos comprimidos . Mas já fiz há uns 2 anos o ciclo com a stano já conhecia porém dessa vez tá sendo mas dolorido.  São só 15 Ml espero aguentar vou intercalar no braço pra da um descanso pros glúteos .  

Haja fígado e coragem pra misturar 2 17aa hein moça. Pqp.

Editado por MBD
Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Haja fígado e coragem pra misturar 2 17aa hein moça. Pqp.

Ela não usa os dois oral e pelo que comentou da dor no primeiro ciclo ter sido menor, o stano aquela vez foi injetável também kkkkkkkkkkk.

Mas realmente seria loucura duas droga oral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...