Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino em casa há quase 12 meses com uns pesos de cimento. Como uso barras com um lado maior que o outro, pesos desregularizados etc, fiquei com uma assimetria monstra nas costas e um pouco no braço, então resolvi começar a comprar equipamentos pra treinar em casa. Quero dicas de vcs sobre o que comprar. Há pouco tempo eu tava vendo que n vale a pena comprar uma barra oca, e sim uma maciça. Não entendo nada disso, mas se é o que todos dizem, é o que deve ser melhor, né? Tenho dúvida sobre o tamanho da barra, tipo de barra que devo comprar (barra w ou reta, tamanho), pois quero usar só 1 barra pra fazer rosca direta, levantamento terra, tríceps testa, agachamento, remada curvada, elevação frontal p ombro e tal. E aí? Podem me indicar uma loja confiável e com preços bacanas? Acho que vou comprar 2 halteres também. Não faço academia porque tenho  fobia social

agradeço a todos

Editado por tales b7

Publicidade

Postado

Pra começar seria interessante uma barra de 1,80 maciça, um par de halteres rosqueáveis, anilhas e uma barra fixa.

Recomendo comprar a barra pelo tudo esportes, já os halteres você pode optar por comprar pelo tudo esportes mesmo, ou fazer um, nesse tópico você aprende, passo a passo
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216533-halteres-caseiros-rosqueaveis/

Anilhas, recomendo fortemente procurar usadas, pelo olx, ou direto de alguma fábrica perto da sua casa. Lembre de montar um kit de anilhas que dê pra vc montar os halteres e a barra com pesos variados.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Em relação a fobia social, seria interessante você procurar alguma ajuda profissional, acho que ir para academia poderia ajudar nisso, mesmo sendo bem difícil no começo.

Postado
3 minutos atrás, Frank' disse:

Pra começar seria interessante uma barra de 1,80 maciça, um par de halteres rosqueáveis, anilhas e uma barra fixa.

Recomendo comprar a barra pelo tudo esportes, já os halteres você pode optar por comprar pelo tudo esportes mesmo, ou fazer um, nesse tópico você aprende, passo a passo
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216533-halteres-caseiros-rosqueaveis/

Anilhas, recomendo fortemente procurar usadas, pelo olx, ou direto de alguma fábrica perto da sua casa. Lembre de montar um kit de anilhas que dê pra vc montar os halteres e a barra com pesos variados.

anilhas usadas são mais baratas? como assim montar  kit de anilha? Bom, eu pretendia comprar um  kit com anilhas, uma barra, 2 halteres e presilhas. Mas não sei se sai mais caro assim. N posso gastar mais de 200 em uma so compra

com a barra de 1,80 dá p fazer rosca direta e tríceps testa de boa? Acho q dá p fazer remada, ne

Postado
anilhas usadas são mais baratas? como assim montar  kit de anilha? Bom, eu pretendia comprar um  kit com anilhas, uma barra, 2 halteres e presilhas. Mas não sei se sai mais caro assim. N posso gastar mais de 200 em uma so compra
com a barra de 1,80 dá p fazer rosca direta e tríceps testa de boa? Acho q dá p fazer remada, ne
Anilhas usadas não bem mais baratas, ainda mais se você comprar de alguém que mora perto da sua casa, porque comprar anilhas pela Internet o frete é um absurdo. Pra tríceps testa e rosca direta, o tamanho da barra não é o ideal, mas pra remada curvada, supino, agachamento, desenvolvimento e outros exercícios, da pra executar tranquilamente. Em relação ao kit de anilhas e outras dúvidas, esse outro tópico irá te ajudar
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216674-guia-para-ter-sua-própria-home-gym-dependendo-da-sua-verba-inicial/

Postado
58 minutos atrás, tales b7 disse:

Quero dicas de vcs sobre o que comprar. Há pouco tempo eu tava vendo que n vale a pena comprar uma barra oca, e sim uma maciça. Não entendo nada disso, mas se é o que todos dizem, é o que deve ser melhor, né? Tenho dúvida sobre o tamanho da barra, tipo de barra que devo comprar (barra w ou reta, tamanho), pois quero usar só 1 barra pra fazer rosca direta, levantamento terra, tríceps testa, agachamento, remada curvada, elevação frontal p ombro e tal. E aí? Podem me indicar uma loja confiável e com preços bacanas? Acho que vou comprar 2 halteres também.

Dá uma olhada nesse meu tópico:

Postado
53 minutos atrás, Frank' disse:

Anilhas usadas não bem mais baratas, ainda mais se você comprar de alguém que mora perto da sua casa, porque comprar anilhas pela Internet o frete é um absurdo. Pra tríceps testa e rosca direta, o tamanho da barra não é o ideal, mas pra remada curvada, supino, agachamento, desenvolvimento e outros exercícios, da pra executar tranquilamente. Em relação ao kit de anilhas e outras dúvidas, esse outro tópico irá te ajudar
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216674-guia-para-ter-sua-própria-home-gym-dependendo-da-sua-verba-inicial/

então faço bíceps com halteres mesmo :) valeu pelas dicas, vou fazer isso, incluindo sobre a fobia social....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...