Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira infinita!

Lucasxx

Posts Recomendados

10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Ja tentou parar com a pedra?

Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao

2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkkkkkkk boa man, aceitou a brincadeira se fosse outro tinha grilado 

Bem capaz q eu vo me encomoda com isso, ja tenho tanto problema nessa vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro, vc corre onde exatamente? É uma opção que seja coceira por conta de algum fator ambiental.

Segunda opção, seria a má circulação, independente da idade é bom checar com um médico.

Terceira opção é alguma alergia que o AEJ acabe acentuando.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Madrugadaum disse:

cocaína é melhor, seca sem perder mt massa magra

Verdade, e tem menos colateral do q a oxan kk

Agora, Fortuna disse:

Meu caro, vc corre onde exatamente? É uma opção que seja coceira por conta de algum fator ambiental.

Segunda opção, seria a má circulação, independente da idade é bom checar com um médico.

Terceira opção é alguma alergia que o AEJ acabe acentuando.

Já corri em esteira na academia e já corri na rua, ambos as vezes da e algumas vezes nao da
Circulação pode ser, nunca fiz exames em relação a isso
O problema nao é o AEJ em si, mais sim quando o meu corpo começa a esquenta, Por exemplo no inverno quando está bem frio quando vou puxar ferro ja começa a picaceira, nao precisa nem correr.
No verão nunca me deu durante o treino pois eu treino atarde e é calor onde eu moro, porem pela manha que é quando faco o AEJ e está bem frio acontece isso.

Link para o comentário

UAHSDUAHSDUHASUHDAU as vezes sinto isso, independente de cafeina ou onde eu corro, mas n é nada insuportavel n. Creio que seja o suor + vento + o seu movimento que acabam fazendo os pelos se mexerem, pq quando corro com calça de compressão isso diminui. Tenta raspa a perna ae.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Fortuna disse:

Não lembro muito bem, mas a algum tempo ouvi falar de um tipo de alergia que inicia justamente quando a temperatura do corpo aumenta, não sei se é seu caso, mas é uma possibilidade, o ideal seria procurar um médico mesmo.

Bom vou procurar então, seria um angiologista?

15 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

UAHSDUAHSDUHASUHDAU as vezes sinto isso, independente de cafeina ou onde eu corro, mas n é nada insuportavel n. Creio que seja o suor + vento + o seu movimento que acabam fazendo os pelos se mexerem, pq quando corro com calça de compressão isso diminui. Tenta raspa a perna ae.

kkkkk vou fazer o teste amanha então, vou pegar uma legging da minha irma escondido, e colocar um abrigo por cima  kkkk

Link para o comentário

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl imaginei o chewbacca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKK pior q não mano, tenho pouco pelo até, mas pinha pele é beeem sensível. 

21 minutos atrás, Lucasxx disse:

kkkkk vou fazer o teste amanha então, vou pegar uma legging da minha irma escondido, e colocar um abrigo por cima  kkkk

Tenta ai, só lembra de colocar uma bermuda por cima hein hahahahahaaha

Link para o comentário

Mano, bateu a coceira, passe com força uma faca serilhada de cozinha no local, mostre pra coceira quem é que manda, só cuidado pra não acabar tirando os pelos do local como eu já fiz raspando uma faca. É uma reação do corpo, de a resposta. 

``Se os sintomas persistirem o médico deverá ser consultado´´ auhrauuaeuhauheufahseuf

Editado por KhYron F.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...