Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1- Preciso bater ao menos 150g de prot por dia usand o calculo (peso/kg x2)

se eu não bater ou chegar perto de bater digamos 90% então todo o trabalho foi em vão? o que acontece com o que eu ingeri?

2- Se eu bater as proteinas mas não bater os carbos o que acontece? ou bater as prot e os carbo mas não bater a gordura?

Só to perguntando pq realmente não vi ninguem falando sobre esse assunto em especifico ainda

Editado por bobtylen

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, bobtylen disse:

1- Preciso bater ao menos 150g de prot por dia usand o calculo (peso/kg x2)

se eu não bater ou chegar perto de bater digamos 90% então todo o trabalho foi em vão? o que acontece com o que eu ingeri?

2- Se eu bater as proteinas mas não bater os carbos o que acontece? ou bater as prot e os carbo mas não bater a gordura?

Só to perguntando pq realmente não vi ninguem falando sobre esse assunto em especifico ainda

Ningúem sabe ao certo os macros nescessários para o corpo humano (não é um número exato).
Varia de acordo com a sua taxa hormonal, metabolismo, treino, etc etc etc...

O que se tem são calculos aproximados, "em média" é a palavra.

Em média, se sabe que para a maioria das pessoas se deve consumir de 1.6 a 3.0g de proteinas por kg.
Mas isso vai variar muito a mesma pessoa que hipoteticamente sintetiza 2g / kg um dia pode estar doente e sintetizar menos, entende? Agora imagina a mesma pessoa, no auge de saúde depois de um treino de pernas, será que não irá precisar de mais proteina?

Via de regra,

Se você ingere mais proteina do que o corpo nescessita, ela vai virar fonte de energia.

Se você ingere menos proteina do que o corpo nescessita, não vai ter uma sintese proteica tão boa (recuperação e construção muscular).

Mas se for coisa de um dia, dois, isso é praticamente desprezivel.

Eu sempre mantenho meus macros de proteinas entre 2 e 2.4g / kg. E gorduras entre 0.7 e 1g / kg.

Variando conforme o que eu como no dia e quanta fome sinto no dia.

O corpo humano não é exato. Porque sua rotina também não é.

Pequenas mudanças como bater 90% ou bater 120% serão despreziveis, pode ficar tranquilo.

Editado por Samukaa
Postado
9 horas atrás, Samukaa disse:

Ningúem sabe ao certo os macros nescessários para o corpo humano (não é um número exato).
Varia de acordo com a sua taxa hormonal, metabolismo, treino, etc etc etc...

O que se tem são calculos aproximados, "em média" é a palavra.

Em média, se sabe que para a maioria das pessoas se deve consumir de 1.6 a 3.0g de proteinas por kg.
Mas isso vai variar muito a mesma pessoa que hipoteticamente sintetiza 2g / kg um dia pode estar doente e sintetizar menos, entende? Agora imagina a mesma pessoa, no auge de saúde depois de um treino de pernas, será que não irá precisar de mais proteina?

Via de regra,

Se você ingere mais proteina do que o corpo nescessita, ela vai virar fonte de energia.

Se você ingere menos proteina do que o corpo nescessita, não vai ter uma sintese proteica tão boa (recuperação e construção muscular).

Mas se for coisa de um dia, dois, isso é praticamente desprezivel.

Eu sempre mantenho meus macros de proteinas entre 2 e 2.4g / kg. E gorduras entre 0.7 e 1g / kg.

Variando conforme o que eu como no dia e quanta fome sinto no dia.

O corpo humano não é exato. Porque sua rotina também não é.

Pequenas mudanças como bater 90% ou bater 120% serão despreziveis, pode ficar tranquilo.

Muito obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...