Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não sabemos a causa da atrofia pra poder chutar um tratamento....

se fosse por injetar/tomar testo, geralmente serms+hcg dariam conta do resultado, mas é melhor ir no medico

Postado

eu tive uma torçao testicular 

e depois o medico me passou durateston eu tomei durante 3 meses ai comesou essa atrofia testicular

17 minutos atrás, krebz disse:

se fosse por injetar/tomar testo, geralmente serms+hcg dariam conta do resultado, mas é melhor ir no medico

eu tive uma torçao testicular 

e depois o medico me passou durateston eu tomei durante 3 meses ai comesou essa atrofia testicular

Postado

eai depois ele passou deposteron

30 minutos atrás, krebz disse:

eai depois ele passou deposteron

• Supermoderador
Postado (editado)

Sinceramente nao entendi o motivo de ter te dando dura/deposteron pela torção, melhor voltar nele ou em outro medico

Editado por krebz
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara claramente vc inibiu seu eixo hormonal, seu testiculo atrofiou porque não tem mais serventia por vc estar utilizando testosterona exogena. Relaxa, se alimenta bem e toma uma caixa de Citrato de Tamoxifeno que teus bago volta ao normal mano.

Postado

Volta pro médico, você sofreu uma torção, perdeu produção de testo por isso? Utilização da testo deveria ter sido requisita se houve danos permanentes na produção de testo, e você não cessaria o uso, trt pra vida toda, os bagos vão diminuir, normal do uso de testo.

Postado
2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Tamox? que eu saiba ele age direto na glandula mamária

Sim mas ele ajuda na recuperação do eixo HPT  (hipotálamo-pituitária-testicular) restaurando sua produção normal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...