Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Lk Wafer disse:

Bixo, to pensando seriamente em fazer isso por ano que vem ahahah. Meu Ticket é de uns 1500 reais e posso distribuir ele do jeito que eu quiser entre alimentação e restaurante. 

To pensando em vender parte dele pra juntar grana e comprar um carro ano que vem.

Caralho, e eu com o meu de 520 reais achando muito KKKK Mas é sério, troca pelo de alimentação, já vai ser um grande avanço na sua vida rsrs

Publicidade

Postado

Dieta com déficit bem singelo 100 - 200kcal. Passe a observar os macros, aprenda a comer proteína e reduzir bastante gordura e carbo. Pegue firme nos treinos de musculação, FAÇA AERÓBIOS (saúde) umas 3x por semana e já era. Estude bastante, faça por onde, de tempo ao tempo e a cada dia estará mais próximo do teu resultado 

E uma dica: não use letras coloridas, só atrapalha quem tá lendo. E o pessoal aqui não tem toda a paciência do mundo pra ler quando a fonte tá ruim etc. (eu, inclusive) KKKKK. 

Postado
7 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Dieta com déficit bem singelo 100 - 200kcal. Passe a observar os macros, aprenda a comer proteína e reduzir bastante gordura e carbo. Pegue firme nos treinos de musculação, FAÇA AERÓBIOS (saúde) umas 3x por semana e já era. Estude bastante, faça por onde, de tempo ao tempo e a cada dia estará mais próximo do teu resultado 

E uma dica: não use letras coloridas, só atrapalha quem tá lendo. E o pessoal aqui não tem toda a paciência do mundo pra ler quando a fonte tá ruim etc. (eu, inclusive) KKKKK. 

R: Pois é mano sobre os aeróbicos eu tenho muita dúvida. Já assisti vários vídeos mas nunca chego em uma conclusão de quantos minutos ou qual exercício fazer. 

Quanto a dica das fontes obrigado, nunca fui frequentador de fórum de nenhum tipo, então to tateando as coisas ainda rsrs. 

Postado (editado)
12 horas atrás, Lk Wafer disse:

R: Pois é mano sobre os aeróbicos eu tenho muita dúvida. Já assisti vários vídeos mas nunca chego em uma conclusão de quantos minutos ou qual exercício fazer. 

Quanto a dica das fontes obrigado, nunca fui frequentador de fórum de nenhum tipo, então to tateando as coisas ainda rsrs. 

Faça Hiit 2 vezes por semana :)

Editado por Kashimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...