Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Pessoal, uma dieta cutting para o dia...

Altura: 1,91m
Peso: 90kg
IMC: 25,8 (sobrepeso)

Eu sou meio magro, mas com aqueles pneus nas laterais sabem como? A ideia seria modelar o corpo para depois ter outra dieta para massa muscular.

Manhã: 8:00

8 claras de ovos com 1 gema

Uma colher de aveia

1 fio de azeite

1000mg de Vitamina C

Termogênico (Black Viper)

Com meio copo de café puro (nescafé solúvel)

Treino de musculação com carga pesada! Todos os dias, um dia para cintura escapular e um dia para cintura pélvica.

Manhã: 10:00

2x BCAA de 3200 cada

1 Litro de água

Whey Protein + meia colher de pasta de amendoim + 4 morangos com água e umas 4 gotas de adoçante stévia

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tarde: 12:00

4 Claras de ovos

Na churrasqueira elétrica ----- Brócolis ninja, Abobrinha, vagem, ervilha torta

1 bife contra filé

Água + 1 litro

(detesto frango)

Tarde: 15:30

Melancia, lichia, melão, H20 ou café...rs.

(Trabalho sentado no computador, pouco movimento físico, só pra levantar pra ir ao banheiro, por isso não coloco carboidratos)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite: 19:30

Academia - 1 hora de corrida com explosões de 5 minutos por 2 minutos de descanso.

Água 1 litro

Melancia, suco de limão com adoçante e gelo

Noite: 22:50

Whey Protein

Glutamina

Caseína

1 Comprimido de Centrum de A a Zinco (Um amigo me deu, disse que era bom)

Noite: 23:30

Cama

Editado por Antônio Oliveira
Informações faltantes.

Publicidade

Postado

Se eu deitar no horário, nem fico com fome não. Mas se eu passar umas meia hora da cama, já bate aquele desespero de fome.

Ai eu recorro à um chá de gengibre com canela, 1 copo cheio de 500ml e me deito. É osso...rs.

@Angélica G.

Postado

Falta carbo, vc não vai aguentar essa dieta por muito tempo, ainda mais com atividade física ( Academia - 1 hora de corrida com explosões de 5 minutos por 2 minutos de descanso. ).

Falo por minha experiencia, ja fiz algo parecido e nao aguentei, mas sei la, cada um e cada um, mas colocaria um carbo antes da atividade fisica

Postado

Eu contei muito errado ou tu tá consumindo em torno de 1300kcal por dia ?

Vai dar ruim isso aí cara, pode aumentar, se quer ficar em cutting corta as calorias em uns 25% do teu gasto diário no máx 

Consegue postar os macros que tu tá batendo por dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...