Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meus irmãos tudo na paz? 
Hoje venho pedir uma ajuda pra vocês pra montar uma dieta pra bullking, segue aí alguns dados:

Ciclo atual: Enantato de Trembo, Cipionato de testo
Peso: 80kg

Alt: 1,84

bf: 14%

Tempo de Treino: 5 anos

Gostaria que me ajudassem a montar uma dieta com macarrão, hipercalórico, whey protein e ovos.... 
Infelizmente não to em boas condições mais é oque tá tendo pra hoje, mais oque não me falta é motivação pra lutar! Tmj, agradeço desde já monstros!

Publicidade

Postado (editado)

Só calcular seu gcd + 500 kcals em média por estar hormonizado, e jogar quantas kcals achar que deve em cima. Disso, geralmente fico entre 400 e 500...

Macros em torno de 2,5 a 3 g / kg de prot 4,5 a 5,5g/kg de carbo e 1g /kg de fat, sem segredo... 

Pq só macarrao? Um arroz não cai bem pra dar uma variada? 

Editado por RhoxBR
Postado
27 minutos atrás, RhoxBR disse:

Só calcular seu gcd + 500 kcals em média por estar hormonizado, e jogar quantas kcals achar que deve em cima. Disso, geralmente fico entre 400 e 500...

Macros em torno de 2,5 a 3 g / kg de prot 4,5 a 5,5g/kg de carbo e 1g /kg de fat, sem segredo... 

Pq só macarrao? Um arroz não cai bem pra dar uma variada? 

Irmão se me confundiu pacaramba hahaha, acredito que esteja certo mais n entendi quase nada.. 
Citei o macarrão pelo fato de comer menos e ter mais calorias que o arroz.. Mais se vc acha legal dar uma variada posso jogar tbm sem problemas.. 

Postado

mermao, se ta sem condições...troca se hiper e whey por comida.

divide a dieta como o colega disse...

2,5g de prot

1g de fat

e completa o gcd com carb.

não esqueça de bater os micros tb.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2018 em 22:41, mourrice disse:

se ta sem condições

Se tá sem condições nem ciclar deveria estar, tem plano de saúde? Tem dinheiro pra TPC? Tem dinheiro pra manter e finalizar o ciclo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...