Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, krebz disse:

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

Publicidade

Postado
47 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

nenhuma cafeina ou coisa do tipo?

a da growth n vale a pena?

A uns dias ví um vídeo do Felix Bonfim no qual ele diz que a partir do ano que vem, entra em vigor novas normas da Anvisa a respeito de suplementos, e inclusive ele falou que os suplementos nacionais poderão brigar de igual pra igual com os importados. Resta saber quais serão as marcas confiáveis que vão fazer frente com os importados.

• Supermoderador
Postado
57 minutos atrás, giovanisant disse:

Blz Krebs, já li alguns comentários seus exporadicamente em outra ocasião e percebo que tem grande conhecimento e experiência,  parabéns e obrigado por compartilhar conosco?.

A respeito do meu peso, eu já parei com essa neurose que tinha de ficar grande, e me conformei em apenas me tornar digamos, mais atlético, e faço academia mais por conta de uma qualidade de vida melhor, e digo me sinto bem melhor agora aos 39 anos do que quando eu tinha 20.

Sou novato em musculação, treino a poucos meses, e nesse tempo, eu notei mudança em meu corpo, me vejo mais definido e com BF baixo, os músculos apesar de serem pequenos, são bem visíveis,  mas pretendo me esforçar e ver se até os proximos 3 meses consigo aumentar meu peso seco digamos assim.

O que poganharestar causando uma dificuldade extrema em ganhar peso?

Legal saber desses detalhes

então tem muita coisa que pode atrapalhar ganhos, vai desde o basicao:

dieta (perguntas normais: qtas calorias come por dia? Qual o gcd? Divisao de macros?)

treino (perguntas normais: qual a divisao de treino? Qual o volume e sets?)

descanso (perguntas normais: quanto tempo descansa durante o treino? Quanto tempo de descanso ate treinar o mesmo musculo durante a semana? Dorme bem?)

até para o mais especifico, que seriam hormonios (testosterona, tireoide,etc) que teria que fazer exames

Mas como disse, teria que ver se a evolução que houve nesses meses já não foi boa para inicante, pois depois de mais de 1 ano de treino e dieta (sem furar nem um e nem outro) já é mais lento o progresso pra todo mundo

Postado
1 hora atrás, RhoxBR disse:

2

Coisa de preguiçoso 

Amigo, eu entendo seu ponto de vista, apesar de ser genérica e simplória sua opinião.

Mas como eu havia mencionado antes, não sou o louco dó pré-treino, viciado, mas como minha rotina de trabalho é muito estressante, há dias que bate um cansaço fora do normal, e é nesse momento que o pré-treino se torna bem-vindo.

Se você nunca precisou de utilizar pré-treino em algum momento de sua vida, lhe dou os parabéns, queria eu ter essa disposição durante todo o dia ,365 dias ao ano.

Ademais, obrigado por opinar.

Postado (editado)
1 hora atrás, krebz disse:

Legal saber desses detalhes

então tem muita coisa que pode atrapalhar ganhos, vai desde o basicao:

dieta (perguntas normais: qtas calorias come por dia? Qual o gcd? Divisao de macros?)

treino (perguntas normais: qual a divisao de treino? Qual o volume e sets?)

descanso (perguntas normais: quanto tempo descansa durante o treino? Quanto tempo de descanso ate treinar o mesmo musculo durante a semana? Dorme bem?)

até para o mais especifico, que seriam hormonios (testosterona, tireoide,etc) que teria que fazer exames

Mas como disse, teria que ver se a evolução que houve nesses meses já não foi boa para inicante, pois depois de mais de 1 ano de treino e dieta (sem furar nem um e nem outro) já é mais lento o progresso pra todo mundo

Como eu sou novato na musculação, ainda não me acostumei a nomenclatura tipo:ABCDE entende?

Mas sei que segunda-feira faço triceps corda, supino reto, triceps francês, peitoral e outro que não lembro agora, mas diz respeito a parte superior.

Terça-feira faço bíceps, rosca direta puley,  rosca martelo sentado, desenvolvimento Arnold, crucifixo. 

Quarta-feira faço ombro completo.

Quinta-feira faço perna completo.

Sexta faço um mix de peito, braços e abdominal. 

Eu fiz uma medição logo no primeiro mês e comparando com medição de hoje ,ou seja depois de muitosmeses treinando e com dieta regular, eu só obtive 0,5cm a mais de circunferência nos biceps e nas panturrilhas.

Eu tinha barriga de chopp no início é sério , agora, consegui reduzir 10cm a medida na barriga. 

Meu sono eu diria até  bom para um homem cuja rotina não é das mais tranquilas.

Faço uso regular de melatonina e tenho obtido resultado satisfatório, raramente acordo cançado ou mal-humorado.

Eu como pouco, infelizmente não consigo i gerir quantidade grande de comida sem me sentir empazinado, porem como deforma balanceada, acho que tenho estômago de passarinho rsrs.

Obrigado pela orientação, e qualquer outras dicas , eu estou no aguardo.

Editado por giovanisant
Postado

1 hora atrás, giovanisant disse:

Amigo, eu entendo seu ponto de vista, apesar de ser genérica e simplória sua opinião.

Mas como eu havia mencionado antes, não sou o louco dó pré-treino, viciado, mas como minha rotina de trabalho é muito estressante, há dias que bate um cansaço fora do normal, e é nesse momento que o pré-treino se torna bem-vindo.

Se você nunca precisou de utilizar pré-treino em algum momento de sua vida, lhe dou os parabéns, queria eu ter essa disposição durante todo o dia ,365 dias ao ano.

Ademais, obrigado por opinar.

Relaxa, pré treino não é coisa de preguiçoso, ninguém sabe como é o teu dia a dia. 

Postado
17 minutos atrás, dnr1 disse:

Relaxa, pré treino não é coisa de preguiçoso, ninguém sabe como é o teu dia a dia. 

Verdade, mas o pior é que tem pessoas como o outro amigo acima que emite opiniões a esmo que não somam em nada. Mas fazer o que rsrs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...