Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera...

Até agora não parei o uso.

Colaterais: ZERO

Dia 09 vou fazer outra avaliação física e posto ela junto com fotos.

----

Umas dúvida agora no ano novo 30 e 31 vou para uma rave, ou seja, lots of ecstasy.

Devo parar esses dias de tomar a ostarine? Ela não é hepatóxica, já procurei. 

Poderia dar alguma merda?

EDIT: Não deu nada :)

Editado por Samukaa

Publicidade

Postado (editado)

PS: Peguei uma infecção na garganta (ou seja, sem conseguir comer e tomando antibiótico).

Sem treinar até segunda e estou metendo sorvete pra dentro (melhor engordar um pouco que perder massa).

É foda guys.

Editado por Samukaa
Postado
Em 04/12/2018 em 20:31, ShreddedBrah disse:

Niacina em dose terapêutica de 1000mg todo dia ajuda e pra caralho o perfil lipídico. É sinistro mesmo, experiência própria. 

Tira uma dúvida ai de um 'leigo' ... 

1g? niancina? tu não morre com o 'flush'? 

Dá o bizú, toma junto com comida? eu tomo em jejum.. e nussa.. qualquer 200mg a pele queima mais que fogo e coça de quase arrancar o couro.. o único bom é no frio.. que vou direto pro chuveiro geladão na boa =D ... mas, aqui no rj tá difícil fazer menos de 30º =/

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Tira uma dúvida ai de um 'leigo' ... 

1g? niancina? tu não morre com o 'flush'? 

Dá o bizú, toma junto com comida? eu tomo em jejum.. e nussa.. qualquer 200mg a pele queima mais que fogo e coça de quase arrancar o couro.. o único bom é no frio.. que vou direto pro chuveiro geladão na boa =D ... mas, aqui no rj tá difícil fazer menos de 30º =/

Fella, onde eu moro é difícil fazer menos que 35ºC o ano todo KKKKK. 

O flush é totalmente inofensivo, relaxa. E pra você ver, eu nunca tive. Só sentia um pouco de calor, mas nada de vermelhidão etc. Tem gente que fica um pimentão de vermelho kkkk. 

O massa é misturar cafeína com niacina. Aí o fella pega fogo mesmo kkkk. 

• Moderador
Postado

Existe niacina de release lento também chamada de "no flush".

Eu quando tomo a normal parece que vou morrer, frito de dentro pra fora e fico da cor de uma lata de coca cola. Uma vez tomei e fui trabalhar, quase me mandaram pro hospital rs. Bom é tomar e deitar pra dormir.

Postado
12 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Fella, onde eu moro é difícil fazer menos que 35ºC o ano todo KKKKK. 

O flush é totalmente inofensivo, relaxa. E pra você ver, eu nunca tive. Só sentia um pouco de calor, mas nada de vermelhidão etc. Tem gente que fica um pimentão de vermelho kkkk. 

O massa é misturar cafeína com niacina. Aí o fella pega fogo mesmo kkkk. 

Eu tomo junto com cafeína mesmo... mas, seu caso talvez seja o que o MBD citou.

11 horas atrás, MBD disse:

Existe niacina de release lento também chamada de "no flush".

Eu quando tomo a normal parece que vou morrer, frito de dentro pra fora e fico da cor de uma lata de coca cola. Uma vez tomei e fui trabalhar, quase me mandaram pro hospital rs. Bom é tomar e deitar pra dormir.

Bem, deve ser o caso dele então, rsss porque fico MUITO vermelho (cintura pra cima) também rss.

Como é 'rápido' (em geral comigo não dura mais de 25minutos), nunca tive problemas fora de casa não... 

Já testei junto com refeição e minimiza MUITO vou seguir nessa linha, quando for comprar novo lote, procuro essa 'no flush' , obrigado pela dica =D

Postado
15 horas atrás, antigoargos disse:

Eu tomo junto com cafeína mesmo... mas, seu caso talvez seja o que o MBD citou.

Bem, deve ser o caso dele então, rsss porque fico MUITO vermelho (cintura pra cima) também rss.

Como é 'rápido' (em geral comigo não dura mais de 25minutos), nunca tive problemas fora de casa não... 

Já testei junto com refeição e minimiza MUITO vou seguir nessa linha, quando for comprar novo lote, procuro essa 'no flush' , obrigado pela dica =D

Engraçado... mando manipular a minha, não dou especificação nenhuma. Nunca tive flush. 

Postado (editado)

Galera...

Não sei se é psicológico ou se só agora bateu a Osta.

LIBIDO NAS ALTURAS.

0 Colaterais até agora.

Me pesei hoje:

81,3kg (ganhei peso com déficit calórico).

Visivelmente mais definido.

Sábado irei fazer exame de sangue.

Amanhã avaliação física.

Se fosse uma droga mais estudada, iria usar sempre no cruise quando começasse blast & cruise.

Mas vai saber os efeitos a longo prazo...

Editado por Samukaa
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...