Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Isso não responde a pergunta, mas alimentos densos em calorias ajudam. Você irá precisar comer menos.

Azeite, oleaginosas, abacate, shakes hipercalóricos, pasta de amendoim, etc. Também dá para meter uma IIFYM e bater os macros com alguma porcaria que você goste.

Editado por Zkx973
Postado

Pasta de amendoim é excelente, da pra misturar com quase tudo e tem bastante calorias.

No geral, acho que você deve ir aumentando GRADUALMENTE, vai subindo 50g de alimento por dia, seu corpo vai habituando.

O bom e velho Biotônico Fontoura também é muito efetivo e muita vezes esquecido

Postado
Em 02/12/2018 em 23:12, Mechant disse:

Eu se fosse desses que podem comer qualquer coisa que não engordam comeria doces e mais doces todos os dias

Rapaz eu gosto do tal do doce em. Como meio pote de sorvete por dia, e açaí com leite condensado até o talo kkkkk
Mas o problema é que se eu como muito doce acabo não conseguindo comer tanto, me deixa saciado.

5 horas atrás, tmz disse:

O bom e velho Biotônico Fontoura também é muito efetivo e muita vezes esquecido

Nunca tomei, vou comprar e tomar. 

Agradeço a todos pelas dicas, vou procurar ingerir alimentos mais calóricos. 

Postado
1 hora atrás, renangalina disse:

Rapaz eu gosto do tal do doce em. Como meio pote de sorvete por dia, e açaí com leite condensado até o talo kkkkk
Mas o problema é que se eu como muito doce acabo não conseguindo comer tanto, me deixa saciado.

Doce sempre "sobremesa", nunca coma antes das refeições principais.

Faça sua refeição da dieta, depois coma o lixo pra complementar a ingestão calórica, se não você ferra sua dieta.

Postado
1 hora atrás, renangalina disse:

Nunca tomei, vou comprar e tomar. 

Agradeço a todos pelas dicas, vou procurar ingerir alimentos mais calóricos. 

Só bater a quantidade de proteínas antes e completar os carb e gord com essas porcarias. Faça planejamento. Se falta por ex 3000kcal pra você ingerir numa refeição, exemplo tá, e você quer comer uma porcaria que tem 2000kcal e sabe que vai ficar saciado depois disso, coma algo com 1000kcal antes e assim quando você ingerir essas 2000, atingirá a meta. Falei de forma muito generalizada e global pra você entender.

Postado
18 minutos atrás, tmz disse:

Faça sua refeição da dieta, depois coma o lixo pra complementar a ingestão calórica, se não você ferra sua dieta.

Sim, é o que eu faço. Geralmente após a refeição pré treino eu tomo sorvete ou açaí, pra não faltar energia no treino. Mas é foda que eu só consigo comer umas 01h que eu chego do treino

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Só bater a quantidade de proteínas antes e completar os carb e gord com essas porcarias. Faça planejamento. Se falta por ex 3000kcal pra você ingerir numa refeição, exemplo tá, e você quer comer uma porcaria que tem 2000kcal e sabe que vai ficar saciado depois disso, coma algo com 1000kcal antes e assim quando você ingerir essas 2000, atingirá a meta. Falei de forma muito generalizada e global pra você entender.

Proteína eu consigo bater fácil, mas os carbos são dificil, sempre falta uns 100~150g de carbo

Postado
2 minutos atrás, renangalina disse:

Sim, é o que eu faço. Geralmente após a refeição pré treino eu tomo sorvete ou açaí, pra não faltar energia no treino. Mas é foda que eu só consigo comer umas 01h que eu chego do treino

Proteína eu consigo bater fácil, mas os carbos são dificil, sempre falta uns 100~150g de carbo

Você não precisa ficar nessa loucura em comer logo após o treino, pode comer quando der tempo, batendo as calorias pre-definidas em seu plano alimentar.

Postado (editado)

Treina o dobro do q já treina se n der fome n tem jeito kkkk,  Um dia você se acostuma

21 minutos atrás, renangalina disse:

Mds cara no final da tarde já bato todos os carb e só resta proteina  '-'

Editado por Kashimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...