Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES 400mg/semana

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, soulstice disse:

tem dia que n to afim de comer arroz e essas fita

como " doce de goiabinha " é pequinin, 4 deles tem = 22g carbo 4,5g gordura

bato as meta de gordura e carbo com eles kkk

conheço pessoalmente ectomorfo que come mais de 8 mil calorias por dia e não sai do peso. eu to falando de comida pesada...pizza, hamburguer, sorvete, tudo no mesmo dia. que tristeza, sério kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, matheuskr disse:

conheço pessoalmente ectomorfo que come mais de 8 mil calorias por dia e não sai do peso. eu to falando de comida pesada...pizza, hamburguer, sorvete, tudo no mesmo dia. que tristeza, sério kkk 

Se é louco. 8mil calorias por dia é tipo 10 big Macs. Você deu uma exagerada brother kkk

Link para o comentário

Em 05/12/2018 em 10:11, matheuskr disse:

Obrigado pela resposta, mano. Agradeço a vocês dois. Aproveitando o tópico pra não abrir outros, eu ando com uma fome descomunal, não sei se tem algo a ver com a testosterona. Posso tomar coca zero a vontade sem me preocupar com aquilo dos "picos de insulina" ?

só pra constar, a insulina é produzida com o estímulo da glicose no sangue, logo, se não tiver calorias, seu corpo não produz insulina para tal, logo, pode tomar toda a coca cola zero do mundo, que não vai aumentar a insulina e nem engordar 1kg .... pois é zero calorias... mas, claro, sem exageros, pois sódio e corantes não são legais.. apesar de não engordarem... fazem mal.

Link para o comentário

2 horas atrás, antigoargos disse:

só pra constar, a insulina é produzida com o estímulo da glicose no sangue, logo, se não tiver calorias, seu corpo não produz insulina para tal, logo, pode tomar toda a coca cola zero do mundo, que não vai aumentar a insulina e nem engordar 1kg .... pois é zero calorias... mas, claro, sem exageros, pois sódio e corantes não são legais.. apesar de não engordarem... fazem mal.

outra coisa... eu to com dificuldades pra encontrar os produtos aqui e os médicos não vão me dar, eles adoram dificultar tudo e eu tenho medo de comprar testo subdosada. caso eu seja obrigado a começar uma PCT, eu serei obrigado a experienciar uma queda de libido como todo mundo? eu não conheço uma pessoa que tenha dito que fez uso de tamox ou clomid e a libido foi nas alturas, muito pelo contrário. isso me preocupa muito a ponto de ficar chateado.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Em 06/12/2018 em 18:01, matheuskr disse:

outra coisa... eu to com dificuldades pra encontrar os produtos aqui e os médicos não vão me dar, eles adoram dificultar tudo e eu tenho medo de comprar testo subdosada. caso eu seja obrigado a começar uma PCT, eu serei obrigado a experienciar uma queda de libido como todo mundo? eu não conheço uma pessoa que tenha dito que fez uso de tamox ou clomid e a libido foi nas alturas, muito pelo contrário. isso me preocupa muito a ponto de ficar chateado.

Cara Testo subdosada não é um problema tão grande.. só joga dinheiro fora =D ... pior pegar droga falsa, contaminada.. ai fica zuado.
se for fazer TPC é BEM comum ter uma queda de libido, porém, seria uns 15 dias no máximo SE sentir... (nem todos sentem).
Assim, usando tamoxifeno + clomifeno (hoje não usaria o clomifeno, acho que não ajuda tanto), aumentou minha testo de 350 -> 770, e com isso uma melhora na libido, não 'nas alturas', mas, melhorou... mas, estava 'natural' então, o cenário é diferente.

Mas não tem porque se preocupar tanto.. se acontecer é temporário... e no pior caso, mete um tadalafil pra dentro nesse mês de tpc e pronto ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...