Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES 400mg/semana

Posts Recomendados

Olá, o que poderia se esperar em média (eu sei que exames elucidam melhor) dos níveis de testosterona total em um ciclo de 400mg por semana de cipionato de testosterona? tô pensando em aplicar de 3 em 3 dias ou 4 em 4 dias . A outra pergunta que eu tenho é o motivo pelo qual eu tenho sentido uma vontade incontrolável de gozar até na hora de me masturbar (não só no sexo, antes que vocês comentem que é psicológico) , ela vem muito rápido, antes de ocorrer uma ereção. Fico pensando se isso pode ser por meus níveis de estradiol estarem possívelmente muito altos (usei 1,5mg de anastrozol há 2 dias atrás pra tentar controlar o E2 que deve estar nas alturas com 400mg por semana). Não tenho ginecomastia e nem sensibilidade alguma no mamilo, também não desenvolvi atrofia testicular pelo uso de testo e to usando faz uns 2 meses, não consigo entender porque não aconteceu esses efeitos colaterais que assombram tantos.  Em relação a ejaculação precoce que estou experienciando depois que comecei o deposteron, o que fazer? eu sei que a cabergolina é pra baixar a prolactina elevada, mas ouvi relatos que traz grandes benefícios a vida sexual.    

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, matheuskr disse:

Olá, o que poderia se esperar em média (eu sei que exames elucidam melhor) dos níveis de testosterona total em um ciclo de 400mg por semana de cipionato de testosterona? tô pensando em aplicar de 3 em 3 dias ou 4 em 4 dias . A outra pergunta que eu tenho é o motivo pelo qual eu tenho sentido uma vontade incontrolável de gozar até na hora de me masturbar (não só no sexo, antes que vocês comentem que é psicológico) , ela vem muito rápido, antes de ocorrer uma ereção. Fico pensando se isso pode ser por meus níveis de estradiol estarem possívelmente muito altos (usei 1,5mg de anastrozol há 2 dias atrás pra tentar controlar o E2 que deve estar nas alturas com 400mg por semana). Não tenho ginecomastia e nem sensibilidade alguma no mamilo, também não desenvolvi atrofia testicular pelo uso de testo e to usando faz uns 2 meses, não consigo entender porque não aconteceu esses efeitos colaterais que assombram tantos.  Em relação a ejaculação precoce que estou experienciando depois que comecei o deposteron, o que fazer? eu sei que a cabergolina é pra baixar a prolactina elevada, mas ouvi relatos que traz grandes benefícios a vida sexual.    

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, matheuskr disse:

mano nunca vi essa doideira não kkkk,400mg semana deve bater 2 mil nano de testo(com uns 45 dias) se for realmente 400mg no bujão......

Link para o comentário

Kkkkkkkkkk

vamo lá. 

1) evite ao máximo abusar de remédios. IA e antiprolactinêmico não são brincadeira. Fica zoando com eles que você vai ter impotência mesmo com níveis suprafisiológicos de testo. 

2) bicho, só você pode se repondes essa tua pergunta sobre ejaculação rsrs. Porém, eu acho que é o seguinte: você começou a pouco tempo nessa dose de testo, a libido tá mais alta que o normal, e qualquer estímulo sexual que você recebe tem mais peso, por assim dizer. Já já acostuma. 

Link para o comentário

Em 02/12/2018 em 17:56, ShreddedBrah disse:

Kkkkkkkkkk

vamo lá. 

1) evite ao máximo abusar de remédios. IA e antiprolactinêmico não são brincadeira. Fica zoando com eles que você vai ter impotência mesmo com níveis suprafisiológicos de testo. 

2) bicho, só você pode se repondes essa tua pergunta sobre ejaculação rsrs. Porém, eu acho que é o seguinte: você começou a pouco tempo nessa dose de testo, a libido tá mais alta que o normal, e qualquer estímulo sexual que você recebe tem mais peso, por assim dizer. Já já acostuma. 

Obrigado pela resposta, mano. Agradeço a vocês dois. Aproveitando o tópico pra não abrir outros, eu ando com uma fome descomunal, não sei se tem algo a ver com a testosterona. Posso tomar coca zero a vontade sem me preocupar com aquilo dos "picos de insulina" ?

Editado por matheuskr
Link para o comentário

Pelo amor de Deus kkkkkk. É claro que pode. É, vou te repetir o que te disse antes: pare de pensar as coisas só no lado teórico, e pense na prática. 

E na pratica, não foque nessa neura de pico de insulina não. To secando bem comendo doce todo dia. Insulina só atrapalha quando está somada a um sald calórico positivo 

Link para o comentário

46 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Pelo amor de Deus kkkkkk. É claro que pode. É, vou te repetir o que te disse antes: pare de pensar as coisas só no lado teórico, e pense na prática. 

E na pratica, não foque nessa neura de pico de insulina não. To secando bem comendo doce todo dia. Insulina só atrapalha quando está somada a um sald calórico positivo 

desculpa, mano kkk é que essa mídia inferniza nossa vida, eles publicam um artigo e daqui 5 minutos sai outro refutando o anterior . Eu leio muito bem em inglês, porém a teimosia me faz ler alguns artigos de nutricionistas no brasil... a verdade é que não aguento mais o gosto de café preto. to louco pra tomar uns red bull sugar free e coca zero, eu só tinha medo de engordar mas acho que ninguém vive só de água nesses cuttings e se vive, não entendo como conseguem.

Link para o comentário

Mano, você lê inglês, blz. Mas não vê os conteúdos certos, é simples kkkkk. Se visse, não teria esse tipo de preocupação. Saiba filtrar os conteúdos. Muita coisa que é falada aí é pra você comprar o serviço e/ou produto de certas pessoas. Malandragem msm.

Eu uso e abuso de adoçante em tempos de dieta pesada. E isso não interfere EM NADA na minha dieta. Inclusive, acabei de comer um bombom de 120kcal, 19g carbo. Peguei um pouco mais leve no café da manhã pra poder comer isso. Assim, não interferirá em NADA Ana minha dieta tb. E to secando haha

Link para o comentário

3 horas atrás, Willian Brener disse:

Então tu tá jacando malandro!!! No pulo...

To não. Eu faço a “dieta flexível”. Então é tudo calculado, pesado e “compensado”. Hoje mesmo, pra comer esse UM ÚNICO bombom, eu tive de comer menos 50g de arroz no almoço. Ok, ótimo. Me ajuda a manter a consistência e o psico. Dando os mesmos resultados 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...