Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

+ o ripped extreme é bom sera da universal? sera q compença custa 63 reais... tpo esse "ECA" ele da caimbra? tpo vou tomar 2 capsulas d ripped extreme da universal ants do treino d jiu-jitsu... ai eu axo q keima legal, pq é uma hora e meia por dia e 400 abdonimal...

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

comprei meu ripped hje, junto com o L Carnitine
pelo que eu soube o ripped (apesar de não ser forte) tem seu rendimento bom, e realmente não vai funcionar se vc não praticar nenhum aeróbico! mas caso você faça, ele funcionará perfeitamente =D
e ripped=termogenico colega =D
(paguei 40 no meu ripped, é 60 ai? oO)

Postado

Além de quer eu emagreci 12 kilos de gordura sem tomar MERDA NENHUMA (com todos respeito ;P) foi na esteira e etc..
Ae, mais se quiser mesmo, não sei dizer outra coisa ao não ser o lipo6x.

[img]http://www.bodybuildingfactory.com/images-products/lipo6x-results1.jpg[/img]
[img]http://www.bodybuildingfactory.com/images-products/lipo6x-results2.jpg[/img]

Postado

[quote name='mileena2' post='25120' date='07 08 08']MANDA UM CICLO DE EC(EFEDRINA,CAFEÍNA),MAIS EM CONTA.(E NAUM VENHA ME XINGAR TB,SÓ ESTOU TE DANDO UMA OUTRA OPÇÃO)
BJS PARA TODOS[/quote]
FALOU TUDO!

Jah disse em outros topicos:

[b]A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!

[size=3]Além de ser [color="#FF0000"]catabólica sim[/color] a aspirina.[/size][/b]

Postado

[quote name='Puchalski' post='25136' date='07 08 08']FALOU TUDO!
Jah disse em outros topicos:

[b]A idéia de controlar o feedback negativo da efedrina e cafeína, não existe!

[size=3]Além de ser [color="#FF0000"]catabólica sim[/color] a aspirina.[/size][/b][/quote]
[font="Impact"][/font][s][/s]APRENDI COM VC PUCHALSKI!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...