Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan x Hipertrofia

luizhrmello

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

não, nem um pouco

MAS um dos efeitos colaterais que eu mais vejo o pessoal comentando é dor em articulação, então só não querer exagerar nos treinos pra não piorar isso

• 6 anos depois...
Postado

Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.

Postado
Em 14/04/2025 em 17:52, romulo12 disse:

Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.

Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan.

Postado
Em 15/04/2025 em 07:30, HeiseN_ disse:

Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan.

Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.

Postado
Em 15/04/2025 em 11:53, romulo12 disse:

Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.

É muito improvável ter a ver, muito mesmo. Deve até ter na bula como efeito raro, mas vejo muito mais como alguém que desenvolveu durante o uso do remédio e aí teve que ir parar na bula do que de fato o remédio poder causar isso.

De qualquer forma, bom investigar. Depois compartilha aqui!

Postado

Cara fiz o tratamento quando eu tinha no final dos meus 16 anos até meus 18 e tambem tinha me dado uma gineco mas na epoca não lembro o que foi feito sobre e acredito que tenha sido aquela famosa gineco adolescente no meu caso

se tem haver com a isotretinoina não sei mas converse com seu medico para ver o que pode fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...