Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Tatabarb disse:

Aparento ter mais né ?! Da tristeza só de olhar as fotos ? Fiz uma bioimpedância e o resultado foi de 28% de BF no inicio do ano! agora fiz a de dobras e deu 22% ! 

Obrigada pela resposta, com certeza farei o relato sim!!

na verdade é o oposto, parece ter menos. Está bem distribuido.

Aguardo relato!

Publicidade

Postado
9 hours ago, Tatabarb said:

No que vc acha que minha dieta nao esta adequada para mim ?

Macronutrientes
Proteína 99,46 g (20,18%)
CHO 269,83 g (54,73%)
Lipídios 54,97 g (25,09%)

Como você quer perder peso, suba a quantidade de proteína e manipule carboidrato e gordura. 

Eu manipulo principalmente gordura... em fases finais de cutting eu deixo o mínimo necessário, pois ainda prefiro manter um pouco mais de carbo.

Terino sem carbo, para mim rende uma bosta, então eu nunca zero... o mais baixo que eu chego é 1.5g/kg consumidos total antes e após o treino na proporção 35%-65%. 

Postado
1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

Como você quer perder peso, suba a quantidade de proteína e manipule carboidrato e gordura. 

Eu manipulo principalmente gordura... em fases finais de cutting eu deixo o mínimo necessário, pois ainda prefiro manter um pouco mais de carbo.

Terino sem carbo, para mim rende uma bosta, então eu nunca zero... o mais baixo que eu chego é 1.5g/kg consumidos total antes e após o treino na proporção 35%-65%. 

compreendi!!! deixa eu te fazer uma pergunta, eu irei comprar dois potes de 5mg, tentar fazer o ciclo de 12 semanas e sobrarão 20 capsulas, poderia aumentar a dose para 15mg no final para usar os dois potes por completo?

Postado
compreendi!!! deixa eu te fazer uma pergunta, eu irei comprar dois potes de 5mg, tentar fazer o ciclo de 12 semanas e sobrarão 20 capsulas, poderia aumentar a dose para 15mg no final para usar os dois potes por completo?
Melhor não.
Mantenha 10mg do início ao fim.
Guarde as cápsulas para um próximo ciclo.
Postado
Em 04/12/2018 em 07:32, Florence Noir Belot disse:

Melhor não.
Mantenha 10mg do início ao fim.
Guarde as cápsulas para um próximo ciclo.

Te mandei uma mensagem, quando puder da uma lida por favor!! desde ja, obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...