Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala seus putos!

O título ja disse tudo hahaha

Meu olho direito ta super vermelho, não tenho certeza se é conjutivite, ele ta ruim assim desde ontem quando eu acordei.

Vcs treinariam ? Ou esperariam melhorar ?

(Obviamente que o olho ruim n vai afetar o desempenho, mas vai geral reparar hahaha)

Aquele abraço!

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, 13lukss13 disse:

Fala seus putos!

Meu olho direito ta super vermelho, não tenho certeza se é conjutivite, ele ta ruim assim desde ontem quando eu acordei.

(Obviamente que o olho ruim n vai afetar o desempenho, mas vai geral reparar hahaha)

Aquele abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda, casquei.............como vc disse, o treino nao vai mudar, mas pela questão "infectológica" pode ser vacilo....eu iria mesmo assim, foda-se kkk

Postado (editado)
12 minutos atrás, 13lukss13 disse:

Fala seus putos!

Aquele abraço!

eu n treinaria tu vai foder geral na academia essa porra é infectante.

questão de ética.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Vá fazer uns aeróbicos ao ar livre e melhorar a parte respiratória. Segue firme na dieta e descanse esses dias.

Vai voltar bem melhor e não vai prejudicar ngm.

Editado por SWRF
Postado

Algum médico me corrija, mas talvez com aumento de circulação sanguinea e pressão na hora de levantar peso poderia agravar a situação não?

Postado (editado)

Hahahahaha valeu pela opinião pessoal ! Acho q vou treinar panturra em casa msm e focar na dieta (;

Mas real q eu n acredito q seja conjutivite, pq até agr n passou pro outro olho, mas independente do q seja ta bem irritado...

20181130-124001.jpg

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda, casquei.............como vc disse, o treino nao vai mudar, mas pela questão "infectológica" pode ser vacilo....eu iria mesmo assim, foda-se kkk

Te adoro mano Kkkkkkkk

Tamo junto

Editado por 13lukss13
Postado

Eu evitaria, talvez o treinamento com peso acarretaria numa piora da conjuntivite, além de você infectar praticamente a academia inteira.

Postado (editado)

Fico meio incomodado em faltar, mas vai ser o jeito kk

Talvez seja até bom faltar pq vou gastar menos calorias, e mantendo a dieta de sempre, provavelmente vou ganhar peso

Editado por 13lukss13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...