Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Com vocês estão?

Vim aqui só pra compartilhar minha indignação com relação à valores de AE's. Meu amigo está à trabalho em Pedro Ruan Caballero, no py e eu pedi que ele olhasse para mim o valor do testanat lander e boldenona landergold, pra minha surpresa, a testo é 30 reais e a bold 100, SIM! Muitíssimo barato. Aqui peguei bold e enant da king, ambos 170 reais, ou seja, gastei 340 reais em 10 ml de cada e fazendo as contas, comprando no py de 20 ml de enantato e 20 de boldenona, gastarei apenas 350 reais!! É muita exploração cara.

Sobre o uso da bold, não sei se é coisa da minha cabeça, mas desde ontem eu to sentindo uma fome do caralho na parte da manha e pós treino, coisa que eu não estava sentindo semana passada, tá hard demais!

Bom é isso ai, abraço e bom dia à todos, domingo apareço novamente pra postar as fotos da semana e relato completo.

Publicidade

Postado

É tudo aqui sai mais caro pra gente man, complicado mesmo. Falando de algo totalmente diferente, mas seguindo a linha de valores elevados...qndo o play 4 chegou no Brasil, estava sendo vendido a 4.000, porem chegava aqui por 800.....mas imposto em cima de imposto + o lucro dos cara....

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal! Com vocês estão?

Vim aqui só pra compartilhar minha indignação com relação à valores de AE's. Meu amigo está à trabalho em Pedro Ruan Caballero, no py e eu pedi que ele olhasse para mim o valor do testanat lander e boldenona landergold, pra minha surpresa, a testo é 30 reais e a bold 100, SIM! Muitíssimo barato. Aqui peguei bold e enant da king, ambos 170 reais, ou seja, gastei 340 reais em 10 ml de cada e fazendo as contas, comprando no py de 20 ml de enantato e 20 de boldenona, gastarei apenas 350 reais!! É muita exploração cara.

Sobre o uso da bold, não sei se é coisa da minha cabeça, mas desde ontem eu to sentindo uma fome do caralho na parte da manha e pós treino, coisa que eu não estava sentindo semana passada, tá hard demais!

Bom é isso ai, abraço e bom dia à todos, domingo apareço novamente pra postar as fotos da semana e relato completo.

Testenat da Landerlan (o comum, não o gold) que eu compro, aquele que vem 4ml de 250mg, é 55 reais, compro direto com vendedor oficial da Landerlan, lá tem o contato de vários, um deles é onde eu compro. É muito barato, todos produtos que peguei da Landerlan e Premium (também é vendedor oficial) o qr code bateu certinho. As trembos que to usando é da landerlan gold, e também bateu certinho. Enfim, mesmo assim, sairia mais barato lá. 

Postado
23 minutos atrás, Thiagobji disse:

Testenat da Landerlan (o comum, não o gold) que eu compro, aquele que vem 4ml de 250mg, é 55 reais, compro direto com vendedor oficial da Landerlan, lá tem o contato de vários, um deles é onde eu compro. É muito barato, todos produtos que peguei da Landerlan e Premium (também é vendedor oficial) o qr code bateu certinho. As trembos que to usando é da landerlan gold, e também bateu certinho. Enfim, mesmo assim, sairia mais barato lá. 

Pois então mano, o cara que me fornece em mãos aqui na minha cidade, cobra 70 reais o testenat e 220 reais a bold landergold, é um assalto rsrsrs Achei 55 reais no jeito em, depois vou lá no site da lander e caçar um revendedor topo.

Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Ja li q bold da fome mesmo, kkkkkkkk ta ferrado ein

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Você acha caro porque não é você que vai lá comprar e traz pra revender aqui... Pega a estrada, paga a gasolina e assume o risco de transportar algo ilegal. Você acha um vial caro? Imagina um advogado criminal pra te soltar de uma prisão em flagrante com anabolizantes.

Eu também acho caro, mas eu entendo o lado do cara que vende. É o dele que tá na reta, entende? É complicado...

Quem mora no PY se dá bem demais.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

...

Não havia pensado nessa questão, de fato me equivoquei ao não analisar os dois lados da história.É bem complicado mesmo se for averiguar essa questão de locomoção e na pior das hipóteses ser preso em flagrante.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não havia pensado nessa questão, de fato me equivoquei ao não analisar os dois lados da história.É bem complicado mesmo se for averiguar essa questão de locomoção e na pior das hipóteses ser preso em flagrante.

Pois é... Não é algo simples. Quem mora perto do PY consegue pegar de uns atravessadores baratos. Agora qualquer coisa acima de 100km fica bem caro justamente pelo risco e tal. É foda...

Postado
4 horas atrás, Willian Brener disse:

pra minha surpresa, a testo é 30 reais

4 ML, só pra lembrar..

mais sim os valores lá são muito baixos.

sabendo onde comprar vale a pena pra quem mora lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...