Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Willian Brener disse:

Tô ligado mano, King não é tão ruim igual o pessoal fala, acredito que você pode pegar qualquer merda subdosada, vai depender do seu fornecedor. Enan e bold bate bem em tu pq estás bem seco... Mas eu sou da vertente de que não se usa low doses uehuehueuhe 600 mg de bold pra mim estou achando pouco.

Man ciclo anterior ciclo com uns 20-22bf% e foram ganhos absurdos nao acredito que foi so pq estava seco acho me deu bem mesmo com a droga entao pra mim foi muito 600mg ou aconteceu um fato cmg que estava estorando um vasos no meu olho minha pressão batendo alta foi bem tenso mais a ansiedade 15 em 15 subir em um helicóptero passar 15 praticamente incomunicável mto stress acho que tava me dando tilt

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Marcus0421 disse:

15 em 15 subir em um helicóptero passar 15 praticamente incomunicável mto stress acho que tava me dando tilt

Que mal me pergunte, tu trampa com o que mano?

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Que mal me pergunte, tu trampa com o que mano?

Plataforma do pré sal, bacia de santos agr vou pra terra eu moro no Guarujá sp estou de mudanca pra Maceió vou rodando varios lugares eu meu irmão meu tio e amigos (técnicos supervisores e engenheiros)

Postado
20 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Plataforma do pré sal, bacia de santos agr vou pra terra eu moro no Guarujá sp estou de mudanca pra Maceió vou rodando varios lugares eu meu irmão meu tio e amigos (técnicos supervisores e engenheiros)

Top em mano, tenho vontade de aventurar assim à trabalho, inveja de tu.

Pessoal, seguem fotos que eu havia falado mais cedo, ainda falta muita graxa pra sair.

Fotos:

Postado
Em 12/01/2019 em 18:09, Willian Brener disse:

Top em mano, tenho vontade de aventurar assim à trabalho, inveja de tu.

Pessoal, seguem fotos que eu havia falado mais cedo, ainda falta muita graxa pra sair.

Fotos:

Mostrar conteúdo oculto

mas ai da pra ver os gomos ali hein...

Postado

Boa tarde pessoal!

Trago a seguinte notícia... Não relatarei no fórum acho que nos próximos 4 meses ou em diante...

O motivo é que eu peguei consultoria com o Stein aqui do fórum, adianto à vocês que sem dúvidas é top. Valeu @Luan Schmidt pela indicação!

Queria agradecer de coração ao pessoal que acompanhou desde o primeiro relato e sempre ajudou e desejou good vibes, TMJ!!!

Basicamente estarei entrando em bulk, dieta nova, treino novo e protocolo de ae's novos, não vou relatar aqui pois é um trabalho específico e não vou expor o trampo do Stein. 

Logo mais posso mostrar um resumo da evolução que já prometi para mim que vou trazer! Obrigado novamente galera, vamo nessa!

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde pessoal!

Trago a seguinte notícia... Não relatarei no fórum acho que nos próximos 4 meses ou em diante...

O motivo é que eu peguei consultoria com o Stein aqui do fórum, adianto à vocês que sem dúvidas é top. Valeu @Luan Schmidt pela indicação!

Queria agradecer de coração ao pessoal que acompanhou desde o primeiro relato e sempre ajudou e desejou good vibes, TMJ!!!

Basicamente estarei entrando em bulk, dieta nova, treino novo e protocolo de ae's novos, não vou relatar aqui pois é um trabalho específico e não vou expor o trampo do Stein. 

Logo mais posso mostrar um resumo da evolução que já prometi para mim que vou trazer! Obrigado novamente galera, vamo nessa!

como faz pra reagir mais de uma vez? kkkk

Suave meu parceiro, desejo tudo de bom pra ti nessa caminhada e ve se nao some hein mano....qndo postar a evolução estarei aqui pro confere, vai ser o novo The Rock, ctz .

Vamo que vamo monstrooooo  ...caveiraaaaa ??

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como faz pra reagir mais de uma vez? kkkk

Suave meu parceiro, desejo tudo de bom pra ti nessa caminhada e ve se nao some hein mano....qndo postar a evolução estarei aqui pro confere, vai ser o novo The Rock, ctz .

Vamo que vamo monstrooooo  ...caveiraaaaa ??

Vou ficar sondando no fórum ainda UHADUhduD

Quem dera, a meta é virar o The Richard Suicida kkkkkkkkkkkkk

Bora viado, que eu to te acompanhando no diário ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/01/2019 em 13:45, Willian Brener disse:

Boa tarde pessoal!

Como faço pra entrar em contato com o Stein da consultoria? não sou muito fã de consultoria, pelo motivo de ignorância de nunca ter feito. Mas to estudando a possibilidade eu fazer há um tempinho, aprender novas coisas, e acredito quando você paga e se compromete com o trabalho de um cara sobre você, acredito que o comprometimento com você e com ele TEM que ser maior, pois mesmo você pagando o cara, ele tá gastando tempo e trabalho com você. Enfim, to pesquisando há um tempinho sobre com quem fazer consultoria, já pensei no Twin, Lucas Rezende da Kombat, uns coachs aí mas até agora to em dúvida, pois preciso de alguém que entenda bastante nosso mundo e tem prática, principalmente algo que a pessoa trabalhe junto com alimentação, treino e hormônios, não só um ou outro. Enfim, falei demais, mas como faço pra entrar em contato com ele ou saber da consultoria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...