Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Atualização sobre inflamação:

 

Ontem cheguei meio febril em casa por volta das 17:00, tomei um banho, deitei e acordei às 20:30 bem melhor, já lancei outro banho e fui pra academia e moí deltoides e trapézio, treino rendeu PRA CARALHO, só não dei conta de fazer aeróbico ontem, mas tá tranquilo, tentarei compensar hoje.

 

Ontem eu bati só umas 1600-1700 Kcal com os macros nas seguintes proporções:

102 g de carbo / 184 g de proteína / 60 g de gordura

 

Acordei com o vasto BEM melhor! Vou mandar 2 ml hoje no esquerdo e semana que vem mantenho aplicações terça e sexta.

 

Talvez poste foto hoje quando chegar em casa de como está a marmota do shape e aí relato só sexta da semana que vem, tenho que dar uma segurada pois estou flodando nessa porra, tá parecendo diário já.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Kkkkkkkk E se eu te der a real que gostei mais de Oxan com Enantato? Tinha muito mais força nos treinos do que com Bold 

É cara é muito relativo demais igual eu to no ciclo to pensando seriamente em manter doses pouco mais baixas pq da mto efeito enan e bold isso vai pra cada pessa igual falamos ontem da kingpharma mtos criticaram falaram de subdosagem mas nao sei q subdosagem eh essa que me deixa gigante hauahau a gente tem q ir testando nosso corpo mesmo, eu to mandando 1950kcal dia e ta me dando volume muitoo bom a princípio Huahhaua 

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Atualização sobre inflamação:

 

Ontem cheguei meio febril em casa por volta das 17:00, tomei um banho, deitei e acordei às 20:30 bem melhor, já lancei outro banho e fui pra academia e moí deltoides e trapézio, treino rendeu PRA CARALHO, só não dei conta de fazer aeróbico ontem, mas tá tranquilo, tentarei compensar hoje.

 

Ontem eu bati só umas 1600-1700 Kcal com os macros nas seguintes proporções:

102 g de carbo / 184 g de proteína / 60 g de gordura

 

Acordei com o vasto BEM melhor! Vou mandar 2 ml hoje no esquerdo e semana que vem mantenho aplicações terça e sexta.

 

Talvez poste foto hoje quando chegar em casa de como está a marmota do shape e aí relato só sexta da semana que vem, tenho que dar uma segurada pois estou flodando nessa porra, tá parecendo diário já.

Mas qual a qnt kcal q você ingeri por dia normalmente ? 

Acha bacana diminuir as vezes ? Ou temos que manter sempre a mesma a risca pra um ganho ?

Diario hauahau da nada e oque a galera quer ver mesmo hauau 

Editado por Marcus0421
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcus0421 disse:

É cara é muito relativo demais igual eu to no ciclo to pensando seriamente em manter doses pouco mais baixas pq da mto efeito enan e bold isso vai pra cada pessa igual falamos ontem da kingpharma mtos criticaram falaram de subdosagem mas nao sei q subdosagem eh essa que me deixa gigante hauahau a gente tem q ir testando nosso corpo mesmo, eu to mandando 1950kcal dia e ta me dando volume muitoo bom a princípio Huahhaua 

Tô ligado mano, King não é tão ruim igual o pessoal fala, acredito que você pode pegar qualquer merda subdosada, vai depender do seu fornecedor. Enan e bold bate bem em tu pq estás bem seco... Mas eu sou da vertente de que não se usa low doses uehuehueuhe 600 mg de bold pra mim estou achando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Mas qual a qnt kcal q você ingeri por dia normalmente ? 

Acha bacana diminuir as vezes ? Ou temos que manter sempre a mesma a risca pra um ganho ?

Diario hauahau da nada e oque a galera quer ver mesmo hauau 

Procuro não passar de 1900, se não já dá ruim rsrs

Cara, eu tava mandando jejum de vez em quando, inclusive tenho que voltar a fazer jejum 1x na semana novamente. Sobre questão de manter a risca para ganho, na verdade o foco está sendo total em perda, sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Procuro não passar de 1900, se não já dá ruim rsrs

Cara, eu tava mandando jejum de vez em quando, inclusive tenho que voltar a fazer jejum 1x na semana novamente. Sobre questão de manter a risca para ganho, na verdade o foco está sendo total em perda, sempre.

 

 

Kcal estão bem baixas, já cogitou em fazer a manutenção mano? Às vezes pode até te dar um ânimo em relação às coisas que estão te acontecendo.

E se puder passar esse contato da king, quero dar uma experimentada. 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

Kcal estão bem baixas, já cogitou em fazer a manutenção mano? Às vezes pode até te dar um ânimo em relação às coisas que estão te acontecendo.

E se puder passar esse contato da king, quero dar uma experimentada. 

Ainda está tranquilo cara, eu acho 1900 Kcal muita coisa ainda se você souber aproveitar bem os alimentos... Que coisas estão acontecendo mano? KKKKKK Ceis são doidos demais... Dá uma passada no meu relato anterior que tu vai ver o que é maré de azar, esse ciclo de agora tá sendo as mil maravilhas.

Meu fornecedor de King é da minha cidade mano, pego em mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ainda está tranquilo cara, eu acho 1900 Kcal muita coisa ainda se você souber aproveitar bem os alimentos... Que coisas estão acontecendo mano? KKKKKK Ceis são doidos demais... Dá uma passada no meu relato anterior que tu vai ver o que é maré de azar, esse ciclo de agora tá sendo as mil maravilhas.

Meu fornecedor de King é da minha cidade mano, pego em mãos...

 

1900 acho que é sua tmb, mas tem que ver no espelho e na balança, se tá perdendo gordura ainda é tranquilo, não estou na sua pele para saber, falando mais como um telespectador mesmo. Depois vou dar uma olhada no relato antigo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

 

1900 acho que é sua tmb, mas tem que ver no espelho e na balança, se tá perdendo gordura ainda é tranquilo, não estou na sua pele para saber, falando mais como um telespectador mesmo. Depois vou dar uma olhada no relato antigo kkk

Sim sim, mesmo em 1900 Kcal e mantendo a rotina, o peso baixou 3 kg desde o dia 03/12, que foi o dia em que comecei esse protocolo. Antes estava em 1700 Kcal, daí fiz umas 2 semanas de teste e convenhamos né, se com mais calorias o resultado é o mesmo, vou preferir comer mais. O resumo do antigo relato é: Droga sub dosada, inflamação constante, dengue, gripe, problema com a carniça do meu carro e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcus0421 disse:

Diario hauahau da nada e oque a galera quer ver mesmo hauau 

é isso

3 horas atrás, Willian Brener disse:

tá parecendo diário já

vai fazer diário siiiiim krl kkkkkk

força ai irmão....caveira pooorra

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso

vai fazer diário siiiiim krl kkkkkk

força ai irmão....caveira pooorra

kkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco bato as 30 página do maromba2018 KKKKKKKKKKK

Vlw ai Richard nego veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...